Lojas do RioMar aproveitam Haloween e destacam decoração e guloseimas para comemorar o dia

Preparadas para as travessuras e gostosuras, muitas operações entraram no clima e mostram como produzir um Halloween de primeira. 

O Halloween também é conhecido no Brasil com outro nome: Dia das Bruxas. Essa data combina diversão e terror em uma celebração que marca todo ano o dia 31 de outubro. Para fazer uma festa completa, é preciso da decoração, comidas, make e fantasias, é claro. Os pais que saem em busca de soluções fáceis para transformar esse dia em algo horripilante e divertido para a criançada, encontra nos corredores do RioMar Recife algumas opções para organizar a festa.

Para fazer a mágica acontecer, basta incorporar alguns itens de decoração à casa. As cores vibrantes e imagens clássicas do Halloween ajudam a transformar o ambiente e preparar a atmosfera. Como uma loja especializada em artigos de festa, a Kinitos tem à disposição itens como bruxinhas, aranhas e enfeites de mesa em formato de abóbora. Além disso, o quiosque Badoque Geek também dá suas sugestões de decoração com miniaturas de figuras conhecidas do mundo geek como Ryuk, personagem do mangá Death Note.

Taças, adesivos que brilham no escuro, vassouras de bruxas e pequenas cestas servem como inspiração para ornamentar o espaço. Não somente isso, mas outros produtos encontrados na Le Biscuit, como máscaras e fantasias, podem servir como inspiração para completar a comemoração.

E as comidinhas não podem ficar de fora. Quem passeia pelo mall vai se deparar com muitas possibilidades que permitem explorar bem a criatividade. Desde pequenos baldes em formas de caveiras recheados de Fini, que também estão presentes na plataforma do RioMar Online, a doçuras feitas pela Sonho com Donuts, marca que conta com uma equipe de confeiteiros bem criativos nas fornadas de Halloween.

Quando se fala de make, a lista é grande. Lojas como MAC, Sephora, quem disse, Berenice?, Lojão e Mundo do Cabeleireiro tem várias opções para uma make cheia de cores e tons sombrios.

*Via Assessoria