Festa de Halloween para a família se divertir neste domingo, 31, em Recife

Seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, o evento “Halloween Kids” reunirá vilões de histórias famosas e muita música com show de Tio Rodrigo, além de concurso de fantasias, brincadeiras e guloseimas. Ingressos custam R$ 35
O halloween deste ano vai ser em família: os adultos e os pequenos terão um encontro marcado com diversos vilões de desenhos animados, dentro do evento “Halloween Kids”, que será realizado no domingo, 31/10, em três horários (10h, 13h e 16h) no espaço Dona Festa (Tamarineira, zona norte do Recife). Durante duas horas as famílias poderão brincar e se divertir, além de curtir os personagens famosos e um show de Tio Rodrigo.
Para a realização do evento todos os protocolos de higiene serão respeitados: além de distanciamento e uso de máscara, haverá equipe limpando os brinquedos e apenas metade do espaço será ocupado (lotação máxima de 190 pessoas). E mais: os ingressos só podem ser comprados via Sympla, para evitar aglomeração na entrada. “A ideia é que os pequenos possam se divertir mas os pais embarquem junto nesse mundo tão lúdico e divertido que é o halloween”, explica Ricardo Silva, diretor do Humantoche Produções.
Recreadores, brinquedos da casa liberados e decoração de dia das bruxas completam o evento, que ainda terá um Concurso de Fantasias para todos os pequenos que estejam fantasiados. Os ingressos estão à venda apenas online e limitados no site Sympla – crianças pagam a partir de 02 anos, mas o valor é único: R$ 35,00 por pessoa (meia para todos – adultos e crianças). Não estão inclusos no valor do ingresso a lanchonete e o camarim do Donna Festa.
SERVIÇO: Halloween Kids
31 de outubro (sessões às 10h, 13h e 16h) no Donna Festa ( R. Dr. José Maria, 1060 – Tamarineira, Recife – PE)
O evento inicia pontualmente no horário marcado, mas a entrada será permitida 30min antes e para participar do concurso infantil, basta a criança estar fantasiada. Lembrando: a lanchonete camarim são serviços à parte do pacote do ingresso. 
Informações: 81 9.98032724 (Ricardo- Humantoche produções) / 81 9.9252-0621 (Rafaela – Donna festa).

*Via Assessoria