Mamam realiza Antena Paraurora neste sábado (23)

 


Ação integra programação da 13ª Semana Nacional dos Museus

Neste sábado (23) o Museu de Arte Moderna Aloísio Magalhães – Mamam abre suas portas para realizar o Antena Paraurora. Realizada pelo EducAtivo Mamam a iniciativa chega à sua 7ª edição com o objetivo de englobar diferentes públicos num mesmo espaço. O “Antena” será realizado das 14h às 20h, com entrada franca ao público, e integra a programação da 13ª Semana Nacional dos Museus. O acesso se dará pela Rua da União, 88, na Boa Vista. O Mamam é um dos equipamentos culturais da Prefeitura do Recife.

O público que for conferir o Antena Paraurora terá acesso a trabalhos autorais dos artistas Gustavo Floering e Silvia Oliveira. Também estarão expostos os resultados das oficinas realizadas ao longo da semana, dentro da programação da Semana dos Museus. A parte musical ficará com a banda Rato Bomba, cujo gênero é Stoner Rocker, e com o MC Gênio, rapper que levanta suas experiências dentro das periferias, por vezes transformadas pelo rap. Haverá ainda brechó e barracas de alimentação.

Contação de Histórias: No domingo (24), encerrando a programação da 13º Semana Nacional dos Museus, o Mamam realiza a atividade de Contação de Histórias, com a Cia. Agora Eu Era, O Mar Tá Pra Peixe! No trabalho serão apresentados contos com a temática da sustentabilidade.

Serviço:

Antena Paraurora

Quando: sábado, 23 de maio

Horário: 14h às 20h

Local: Museu de Arte Moderna Aloísio Magalhães – Mamam, Rua da União, 88, Boa Vista, Recife

Informações: 3355.6870 / 6871.

Entrada franca.


*Via assessoria