Cremer Infantil faz homenagem às famílias na Semana do Orgulho Nordestino

Ação da Cremer com personagens locais marca o Dia do Nordestino, comemorado em 8 de outubro. A campanha é uma homenagem da marca às pessoas do nordeste!

A Cremer Infantil escolheu as famílias e, em especial, as mães para marcar a homenagem ao Dia do Nordestino, comemorado em 8 de outubro. “Uma marca referência na categoria de fraldas, especialmente no Nordeste, como Cremer não poderia deixar essa data passar em branco, por isso pensamos em um evento marcante para 2021 que envolvesse pais, mães, avós, tias e todos aqueles que se envolvem nesse cuidado”, destacou Tatiana Bumachar, gerente de marketing da Cremer.

A ação teve início nos primeiros dias de outubro quando cabines foram instaladas em dois shoppings nas cidades de Salvador-BA e João Pessoa-PB. Dentro delas, na capital baiana, famílias nordestinas receberam uma mensagem da personagem Kerllany do CPUN – Cadastro de Pessoas Unicamente Nordestinas, interpretada pela atriz baiana Raissa Xavier.

Em João Pessoa, os participantes da ação foram o humorista Rafael Cunha e a esposa e criadora de conteúdo Débora Cunha. Eles foram à cabine da cidade e comentaram sobre o orgulho de serem uma família unicamente nordestina. De Recife, a criadora de conteúdo Laís Britto também gravou um vídeo emocionante sobre o jeitinho unicamente nordestino de tratar seus filhos. A convite dos embaixadores Cremer, mães e pais gravaram vídeos emocionantes sobre o “jeitinho unicamente nordestino de tratar seus filhos.

Todas as famílias que visitaram a cabine ganharam presentes Cremer. As pessoas que participaram do vídeo final vão receber uma surpresa da Cremer, em casa. Para marcar a semana, a Cremer lança ainda um glossário para lá de divertido com expressões nordestinas. O vídeo completo da ação você confere no link: (https://www.instagram.com/tv/CUxSHprgxAS/?utm_medium=copy_link).

“Cremer acredita que os momentos especiais são aqueles que ficam para sempre e por isso homenageia as famílias nordestinas que levam a vida com bom humor e leveza e transformam momentos do cotidiano em momentos memoráveis com seu jeitinho único e especial”, enfatizou Tatiana Bumachar. “As famílias nordestinas sabem que podem contar com Cremer para simplificar as tarefas da maternidade, deixando-as livres para brincar e se divertirem com seus filhos”, completa Bumachar.

A Cremer é referência no cuidado infantil como líder de vendas no Nordeste* e a 4ª marca de fraldas mais vendida no Brasil, dentre mais de 300 marcas existentes. Recebeu o prêmio Top of Mind Nordeste – Kantar por ser a marca mais lembrada quando os consumidores pensam em fraldas. As fraldas Cremer têm barreiras altas e seguras que fornecem proteção antivazamento e deixam a pele do bebê sequinha por até 12 horas, noite e dia.

Esta é a primeira vez que a Cremer faz uma campanha 100% regionalizada e com uma agência de PR nordestina. A idealizadora e executora do projeto é Agência LK, agência baiana reconhecida por regionalizar ações de grandes marcas em todo o Nordeste.

A execução do projeto contou com influenciadores nordestinos, como a atriz baiana Raissa Xavier, a influenciadora pernambucana Laís Brito, e o casal paraibano Rafael e Débora Cunha, que fazem sucesso com cenas de humor na internet. Todo o time de criação, produção e assessoria também foi composto por profissionais nordestinos.

Há 24 anos no mercado brasileiro, a marca possui produtos para cuidado do bebê com uma ótima relação custo-benefício, que descomplicam o dia a dia das famílias e das mães para que elas possam aproveitar o que a maternidade tem de melhor.

O portfólio inclui produtos que promovem proteção e cuidado na hora da troca, como fraldas descartáveis e toalhas umedecidas, e na hora do banho, como sabonetes, shampoos e condicionadores. Todos os produtos são dermatologicamente testados. Ao todo, são mais de 1,2 milhão de consumidores no Nordeste e cerca de 83 mil pontos de venda.

*Fonte: Pesquisa Nielsen (Retail Index-Ano móvel 2021 até abril) – líder em autosserviços (mercados, hipermercados, varejo tradicional – canal alimentar).

Foto:Matheus Buranelli

*Via Assessoria