Pizzarias Forneria 1121 dão desconto para quem se vacinou contra a Covid-19

Imunizados com a primeira dose têm direito a 10% de desconto. Já os vacinados com as duas doses, ou dose única, ganham 15%.

A rede de pizzarias Forneria 1121 criou um desconto exclusivo para quem já se vacinou contra a Covid-19. Os imunizados com a primeira dose têm direito a 10% de desconto. Já os vacinados com as duas doses, ou dose única, ganham 15%.

Para ter direito ao desconto, basta comprovar a imunização apresentando o cartão de vacina na hora do pagamento. A campanha tem validade até o fim de setembro na Forneria 1121.

“Nossa intenção é apoiar e celebrar a vacinação. Os casos e as mortes estão diminuindo, isso mostra que a vacina está funcionando. Isso está possibilitando que os restaurantes voltem a ficar abertos. A gente, que sofreu tanto nesses últimos dois anos, finalmente começa a ver uma luz graças à vacina”, diz Otavio Bandeira de Melo, sócio-proprietário da Forneria 1121.

O desconto, de acordo com a pizzaria, não é cumulativo com outras promoções do estabelecimento. O desconto é válido de segunda a quinta-feira, para consumo no salão das unidades de Boa Viagem e Aflitos ou através de pedidos pelo WhatsApp.

*Via Assessoria