Colégio CBV entrega mais de 200kg de leite em pó e suplemento alimentar para o NACC

Donativos foram arrecadadas no São João solidário promovido pela escola

A campanha solidária de São João do Colégio CBV arrecadou 230kg de leite em pó e suplemento alimentar que foram doados para o NACC – Núcleo de Apoio à Criança com Câncer, que há mais de 35 anos oferece suporte a crianças carentes e suas famílias durante o tratamento nos centros de oncologia pediátrica no Grande Recife. Os produtos são essenciais para a alimentação dos pequenos atendidos pela instituição.

A ação envolveu alunos, famílias, professores e funcionários do CBV. Além disso, o colégio convidou a população a também participar da campanha solidária, colocando pontos de arrecadação abertos ao público nas suas duas unidades – Boa Viagem e Jaqueira. Quem recebeu as doações foi a Coordenadora de Projetos Sociais do NACC, Cristiane Campos.

“O NACC vive de doações. Então ações como essa que o CBV promoveu são muito importantes para nós. Fará a diferença para suprir a alimentação das nossas crianças e adolescentes. Convidamos a todos a conhecerem um pouco mais da nossa instituição e que possamos sempre caminhar juntos nessas ações”, disse a coordenadora durante a entrega dos donativos.

Quem se interessar em continuar ajudando o NACC, pode obter mais informações no link https://www.nacc.org.br/como-ajudar/doacoes/

*Via Assessoria