Alegria Fruit traz 12 embalagens colecionáveis com os personagens da série que fez parte da vida das famílias brasileiras

A SOL Bebidas apresenta mais uma coleção em sua linha Alegria Fruit com embalagens de 250ml, sabor laranja, que trazem 12 personagens de Chaves e Chapolin. A série, que ficou no ar na televisão por mais de 30 anos, faz parte da memória afetiva da maioria das famílias brasileiras. A missão, além de levar todo o sabor e refrescância da bebida enriquecida com as vitaminas A, C e E, é reforçar valores como a união familiar, a generosidade e a diversão com o simples da vida. O produto poderá ser encontrado nos principais supermercados e atacadistas das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil.

Sobre a SOL Bebidas:

A SOL Bebidas atua no segmento de bebidas e alimentos desde 2003 é pioneira no segmento de bebidas energéticas dentro da produção nacional. Com linhas de envase equipadas com tecnologia de ponta (envase ambiente, warm-fill e hot-fill) produz bebidas carbonatadas e não carbonatadas distribuídas por seus mais de 80 distribuidores em todo o território brasileiro. Todo o processo produtivo segue as Boas Práticas de Fabricação – com estrutura para análise, verificação e controle de todas as etapas de produção.

*Via Assessoria