Distrimédica lança série com colaboradores para detalhar a importância dos cuidados na entrega de equipamentos hospitalares

Referência em soluções para equipamentos na área de saúde, a Distrimédica lançou nas redes sociais para mostrar os bastidores do trabalho de excelência que a empresa desenvolve nessa área. No primeiro vídeo, os colaboradores explicam as exigências do mercado para receber um serviço que ofereça o melhor custo-benefício desde a conservação até a logística de entrega dos produtos hospitalares.

“Lidamos sempre com prazos apertados em função de trabalharmos com produtos e insumos que salvam vidas. Por isso, é extremamente importante garantir qualidade desde o recebimento até a entrega no destino final dos clientes. Isso tudo porque cada detalhe faz a diferença no objetivo final do nosso trabalho, que é o de agregar e oferecer o melhor nos serviços de saúde com excelência, agilidade, credibilidade, segurança e inovação”, reforça Airton Silveira, sócio-diretor da Distrimédica.

Na série, que também visa dar protagonismo aos colaboradores, a Distrimédica apresenta depoimentos de pessoas das equipes responsáveis por processos que imprimem os pilares da empresa, destacando os detalhes e cuidados que eles têm desde a conservação, estocagem, manuseio, traslado e entrega dos equipamentos médicos para hospitais e consultórios. Confira o vídeo completo em: https://www.instagram.com/p/CPs_sGwhtKa/.

A Distrimedica atua nos estados do Ceará, Paraíba, Maranhão, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Piauí. Para mais informações sobre os serviços e soluções, acesse o site Distrimédica: http://www.distrimedica.com.br/.

*Via Assessoria