Cartão do Empresário intensifica presença por todo o Estado

Produto da Fecomércio-PE oferece descontos e vantagens exclusivos em produtos e serviços do Sistema Comércio e de parceiros 

Em fevereiro, o volume das vendas do varejo pernambucano voltou a apresentar crescimento, marcando o melhor resultado para os meses de fevereiro desde 2010. E se os bons ventos no comércio local são motivo de comemoração para empresários, para os que contam com o Cartão do Empresário da Fecomércio-PE como aliado para impulsionar o crescimento, o otimismo com a retomada da economia é ainda maior.

 Com a adesão ao produto lançado em dezembro de 2020 aumentando progressivamente, a Fecomércio-PE comemora os mais de 200 parceiros que oferecem descontos e vantagens exclusivas aos usuários. “O foco é contribuir para ampliar a geração de negócios para o segmento em Pernambuco. A parceria no Cartão do Empresário é uma efetiva geradora de oportunidades e aumento de alcance para a marca”, explica o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE, Bernardo Peixoto.

VANTAGENS – O Cartão do Empresário proporciona aos associados a aquisição de produtos e serviços com preços vantajosos. Entre o catálogo de parceiros estão empresas como Vivo, Unimed, General Motors (GM), Banco BV, Rede Atacadão MEC, Portal de Gravatá e Sebrae, além de descontos nos serviços do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE. O produto está disponível para os empresários do comércio de bens, serviços e turismo de todo o Estado de Pernambuco, incluindo o Microempreendedor Individual (MEI) e todos os benefícios podem ser aproveitados ainda pelos dependentes: pais, cônjuge, filhos e enteados. 

Mentora do projeto, a Fecomércio-PE também oferece descontos em seus produtos para quem aderir ao Cartão do Empresário. O certificado digital conta com até 25% de abatimento, além de redução no aluguel do auditório, missões empresariais, eventos, pesquisas de mercado, sondagem de opinião, programas de capacitação e fóruns de debates empresariais. 

O Senac oferece descontos atrativos nas áreas de alimentação, como restaurante e lanchonete; beleza; educação, como Formação Inicial e Continuada (FIC), educação profissional técnica de nível médio e cursos de graduação e pós-graduação, com até 20% de redução. Já o Sesc tem descontos nos restaurantes, academia de ginástica, atividades esportivas, escolas de educação fundamental, cursos de educação complementar, atividades de cultura, excursões e, hospedagens nos hotéis da instituição, com até 25% de abatimento.

COMO FAZER – Para fazer o Cartão do Empresário é super fácil: basta acessar o site www.cartaodoempresario.com.br e comprar online mesmo. Além disso, ele também é vendido na sede da Federação e nas unidades do Sesc e Senac de todo o Estado ou na loja do Cartão do Empresário da Fecomércio-PE, no Shopping RioMar, localizada no Piso L2, ao lado da Riachuelo. A loja funciona no mesmo horário do centro de compras. É preciso ter um CPNJ ativo, documento de identidade e CPF, comprovante de endereço e pagar uma taxa anual de R$ 299,00 (titular) e R$ 14,90 (por dependente). 

Mais informações sobre o Cartão do Empresário podem ser conferidas no site www.cartaodoempresario.com.br.

*Via Assessoria