Beleza e bem-estar são destaques no Online

Se sentir bem é o ingrediente que faz diferença no nosso dia a dia. Começou na quarta-feira (21), se estendendo até o dia 25 deste mês, a Semana de Beleza e Bem-Estar, promovida pelo RioMar Recife. Uma campanha que destaca as novidades dentro do mercado de beleza que inclui produtos de perfumaria à cosméticos.

Desfrutar de momentos de autocuidado em casa é essencial. Para aqueles que preferem a conveniência de receber suas marcas favoritas na porta de casa, o RioMar Online traz um mix variado. Opções como cremes corporais, perfumes ou dermocosméticos são itens fáceis de encontrar na plataforma. Além disso, a alimentação também é importante para manter o organismo saudável e prolongar a sensação de bem-estar. Por isso, operações como Mercado Orgânico, Moncloe, Tea Shop e VitaBrasil também estão presentes na plataforma.

A entrega é feita no endereço que o cliente preferir e frete grátis na primeira compra, ou então em valores acima de R$ 250. Basta acessar: compras.vivariomarrecife.com.br.  Há opção de fazer o pedido na loja e receber pelo Drive Thru do mall, que estará com sinalização para dirigir o cliente até o local.

*Via Assessoria