Villa Foria volta a servir suas pizzas via delivery

Conhecida por suas premiadas pizzas gourmet para “comer com a mão”, a pizzaria retorna com entregas na Zona Norte do Recife  

            Em 2013, surgia a Villa Foria, uma pizzaria recifense goumert, trazendo o conceito de “comer pizza com a mão”. Com menos de um ano de funcionamento, foi eleita a melhor pizzaria do Recife, pela Veja Comer & Beber 2014, repetindo o primeiro lugar no ano seguinte (2015/2016). Também recebeu o certificado de excelência do TripAdvisor várias vezes consecutivas. O sucesso foi conquistado pelo sabor e qualidade da sua massa: fininha, leve, crocante e elaborada com farinha 00 italiana.

Além disso, a Villa Foria, que tem nome inspirado numa avenida de Nápoles, na Itália, já foi lançada trazendo sabores de pizzas inéditos, como damasco com queijo brie, prima donna com açúcar maçaricado e gorgonzola com geleia de pimenta, na sua lista extensa com mais de 30 opções. Foram sete anos servindo os recifenses, entre seu primeiro casarão na Rua das Graças e o restaurante na Rua da Hora. Em 2020, deu uma pausa no forno e passou por uma reestruturação.

Mas, para alegria dos fãs da Villa Foria, voltou a funcionar nesta semana, no sistema de delivery. Inicialmente, a abrangência da entrega é na Zona Norte do Recife. Os pedidos podem ser feitos através do aplicativo Ifood, diariamente, das 15h às 22h. São oferecidas pizzas grandes (35cm) e médias (25cm), entre salgadas e doces. No cardápio, sabores clássicos, como marguerita (a pizza mais pedida da Villa Foria em todos os anos), quatro queijos, frango com catupiry e calabresa.

Já dos sabores especiais, estão também a de costelinha com molho barbecue, salmão com cream cheese, pepperoni com gorgonzola ou pesto e queijo do reino com salaminho, lombinho com catupiry e do sol (carne de sol com chutney de cebola roxa). Há também as pizzas doces, outro sucesso da casa, como a pizza de Kit Kat, com calda de chocolate branco e o chocolate Kit Kat, e a de Sonho de Valsa, feita com calda de chocolate e chocolate Sonho de Valsa.

 MASSA PAN É NOVIDADE – Sim, e a Villa Foria retorna trazendo novidades no menu! Além da massa fininha e crocante que rendeu prêmios à pizzaria, a pizzaria lançou sua massa pan, de fermentação natural e também elaborada com farinha italiana biológica. A pan é opção para quem prefere uma massa de pizza mais alta. Assim, o cliente pode escolher qualquer um dos sabores e optar pela massa fina tradicional da Villa Foria ou pela pan, que também inclui opção extra de borda recheada de catupiry. Em breve, haverá novos pratos no cardápio, como carnes, massas e risotos. Mais informações no Instagram @villaforia.

SERVIÇO | VILLA FORIA
Funcionamento: via delivery (Ifood)
Horário: diariamente, das 15h às 22h
Link do delivery: https://linktr.ee/villaforia
Informações: Instagram @villaforia

*Via Assessoria