Carnaval Otaku cancela sua edição 2021 em Fevereiro.

Produção irá se dedicar a ações de prevenção e vacina ao Novo Coronavírus

A edição deste ano do tradicional Carnaval Otaku, na Região Metropolitana de Recife-PE, está cancelado em 2021. Em comunicado na manhã desta Segunda-Feira(18/1), a Cidadão Kelmer Produções anunciou a imprensa o seu cancelamento oficial da edição deste ano, que estava previsto para acontecer em Fevereiro, mas  devido a alta do vírus ainda circulando por todo o país e por conta da chegada da vacina, a preferência será focar em outras medidas em função da saúde de todos.

     Em reunião da equipe já era debatido desde Novembro do ano passado que devido  ao cronograma de chegada e liberação da vacina que se estenderia por boa parte do primeiro semestre de 2021, A equipe do Produtor Kelmer Luciano irá preferir a se dedicar nas ações e anúncios que vem sendo feitos há quase um ano aos jovens e aos pais direcionando-os a prevenção e vacinas através do @powerkonrecife .

    O Carnaval Otaku acontece desde 2009 pelo selo de entretenimento Power-Kon , é uma junção Folclórica de nosso tradicional carnaval Brasileiro com a cultura Pop Japonesa, assim como também as atrações inspiradas em nosso carnaval.

    A decisão de Cancelamento do Power-Kon  foi tomada com base nas ações do plano de enfrentamento à pandemia da COVID-19 e todos os decretos também em todo o estado Pernambucano, assim como todo o país também, preferindo ao invés de expectativa do público ao evento, que o foco seja mais as vacinações. E logo mais estaremos de volta o mais Breve possível.

*Via Assessoria