Com edição limitada, Malbec Gold ganha embalagem exclusiva para o Natal

Atenção colecionadores: a edição é uma ótima aposta de presente  

Malbec, a marca preferida de perfumaria masculina*, não para de surpreender! Para a chegada do Natal, o Boticário lança uma versão exclusiva de Malbec Gold. Em edição especial, a novidade é a primeira a trazer essa roupagem de item colecionável.  O lançamento é uma ótima sugestão de presente. Afinal, com certeza você tem um amigo que merece esse item exclusivo. A fragrância permanece a mesma e traz a tecnologia GoldSense, intensa e marcante para aumentar o poder de atração. O perfume pertence à família olfativa Amadeirada Ambarada e combina notas especiadas e cítricas ao calor do âmbar.

A novidade está disponível em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, no link boticario.com.br, e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.  

*Fonte: Millward Brown do Brasil: Fonte: Pesquisa realizada entre Janeiro a Dezembro de 2019, com homens de 18 a 55 anos, classe ABC, que usaram perfumes nos últimos 3 meses, que tiveram acesso à internet nos últimos 3 meses (IBGE), em cinco regiões metropolitanas: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife e Salvador 

Serviço: 

Malbec Gold.pngMalbec Glod  

Topo: Mandarina, Maçã Gold, Artemísia, Gengibre de Madagascar, Pimenta Preta e Limão Siciliano. 

Corpo: Noz Moscada, Flor-de-Laranjeira, Canela de Madagascar, Acorde Malbec Liquid Gold, Lavanda, Complexo Couro Moderno. 

Fundo: Patchouli Coeur, Cashmeran, Cistus Labdanum Absoluto, Cedro Texas, Baunilha, Madeiras Ambaradas, Agarwood, Olibano 

Preço: R$199,90

*Via Assessoria