TDS Company conclui 2020 construindo futuros digitais

No ano em que tudo parou e acelerou ao mesmo tempo, a TDS.company vê muitos avanços na transformação digital em todos os mercados 

No ano mais desafiador da década, velocidade, intensidade, incerteza, inovação, obstáculos, ameaças e oportunidades estiveram no vocabulário de negócios de todos os segmentos, que tiveram que se reinventar e ressignificar metas, processos e estratégias. Nesse cenário, a palavra conquistas pode ser incluída no vocabulário da retrospectiva 2020 da TDS.company.  Fortalecemos nossa posição no mercado, celebramos parcerias importantes, compartilhamos muito conhecimento e habilitamos negócios a serem protagonistas na construção de seus futuros digitais. 

Ancorada no Porto Digital e com atuação em Portugal, a TDS.company celebrou, em 2020, um ano de um novo posicionamento, reforçando seu papel de conduzir a adaptação, evolução e transformação digital de negócios usando uma teoria que é resultado de dez anos de aprendizado prático, strateegia, apoiada por uma plataforma própria, inovadora e inédita, strateegia.digital. A TDS.company, que conta com as expertises dos cientistas Silvio Meira e André Neves e do empresário Sérgio Monteiro Cavalcanti, modificou e influenciou empresas e mercados usando sua metodologia. strateegia habilita ecossistemas de estratégia nas empresas a partir da tríade “pessoas, tecnologia, negócios”, fomentando adaptação, evolução e transformação digital de forma dinâmica, mensurável e sustentável. Nasceu como um framework e, no segundo semestre de 2020, tornou-se uma plataforma 100% digital.

A TDS otimizou sua atuação nas empresas que já atendia e conquistou novas parcerias, transformando processos e as habilitando a serem protagonistas digitais e estratégicos nos seus segmentos.  A TDS iniciará 2021 trabalhando com Baterias Moura, FSB Comunicação, CNI, SEBRAE, IPT, Anglo Gold, Shoppings Recife e RioSul, WHG, CCAB, Selfit, Unifacisa, Mundo do Cabeleireiro, Arco-mix, AB InBev, cesar.school e muitos outros.

A conquista de novas parcerias é consequência também da atuação da TDS Company em colaborar com a sociedade para entender melhor o cenário atual. Foram centenas de participações em eventos on-line, palestras, conversas e lives em 2020. Uma construção e compartilhamento de conceitos e conhecimentos colocaram a expertise das lideranças e da equipe da TDS.company à disposição de empresários, profissionais, estudantes e o público em geral interessado em saber cada vez mais sobre inovação, estratégia, transformação digital e todas as mudanças econômicas, sociais, comportamentais, históricas e culturais relacionas à tal transformação.

Encerrando 2020, reforçamos nossa atuação no segmento educacional e,  aliados à CESAR School, lançamos o Master in Strategic Transformation, MiST, uma especialização em transformação estratégica que se inicia já em janeiro de 2021.

Para Silvio Meira, cientista-chefe da TDS.company, “2020 foi um ano em que transformação digital esteve na agenda de todos, todos os dias; contribuímos para a discussão, e habilitamos muitas empresas a iniciar suas jornadas, sempre reforçando que verdadeiras transformações digitais influenciam pessoas, principalmente, e modificam mercados e comportamentos, indo muito além de apenas adquirir e instalar tecnologia. Este ano, acho que conseguimos convencer negócios e seus líderes, em muitos mercados, que transformação digital é estratégica e vem do futuro, enquanto digitalização é só mais passado, com uma capa digital”. 

Sobre a TDS Company 

No mercado desde 2011, a TDS Company é um negócio de adaptação, evolução e transformação estratégica, digital, de negócios de todos os tipos, portes e mercados. Com sede no Recife e uma unidade em Portugal, a TDS Company é ancorada no Porto Digital.  Criada pelo empresário Sérgio Monteiro Cavalcanti e o cientista, professor emérito do CIN-UFPE e professor extraordinário do cesar.school, Silvio Meira, que também é fundador do Porto Digital e destaque nacional e internacional em inovação e empreendedorismo, a TDS.company é formada por uma equipe multidisciplinar de mais de 80 profissionais, entre especialistas, mestres e doutores. A TDS.company desenvolveu um processo para transformação digital estratégica –STRATEEGIA–, uma combinação de framework e plataforma digital que vai muito além de tratar tecnologia como insumo para inovação, facilitando mudanças estruturais a partir da tríade “pessoas, tecnologia, negócios”. Entre os clientes atendidos pela TDS Company estão instituições governamentais, universidades, institutos de pesquisa e empresas dos segmentos de varejo e serviços que figuram entre as maiores do Brasil, como Baterias Moura, CNI, FSB, WHG e UniFacisa, por exemplo. Para mais informações, visite TDS.company ou acesse nossos perfis nas redes sociais LinkedIn e Instagram.

*Via Assessoria