TDS Company e CESAR School abrem inscrições para curso em transformação estratégica

Realizado em uma plataforma digital para habilitar ecossistemas de estratégia, strateegia.digital, o conteúdo é voltado a todos tipos de organização

Construir uma estratégia assertiva para uma empresa não é tarefa fácil e requer muito conhecimento e cuidado. Com o objetivo de apoiar indivíduos, times e organizações a aprenderem na prática como dominar ferramentas, métodos e processos para a transformação estratégica organizacional, a TDS Company e a CESAR School lançaram o curso de especialização Master in Strategic Transformation, o MiST. As inscrições estão abertas no site da CESAR School e vão até o início de janeiro.

O curso é direcionado para times de inovação, empreendedores e líderes de organizações que precisam e querem aprender a partir de uma experiência prática de construção de estratégias transformadoras. Ele será realizado dentro da plataforma strateegia.digital, a partir de um framework inovador e inédito, desenvolvido pelos cientistas da TDS Company, Silvio Meira e André Neves. Na plataforma, os participantes serão habilitados a pensar, projetar e testar, de maneira incremental e iterativa, estratégias para os seus negócios.

“Desenhamos um conjunto de módulos para a elaboração de estratégias e ferramentas primordiais para uma transformação básica que serão experimentadas. O MiST é uma maneira de mostrar que é possível construir estratégia com método e processos através de uma estrutura que pode ser ajustada na medida que for necessário. Assim, o nosso framework é flexível o suficiente para ser ajustado e ao mesmo tempo é o guia que mostra o que precisa ser alterado”, explica o cientista associado da TDS Company, André Neves.

O diferencial é que a strateegia.digital é uma plataforma que se adapta a todos os contextos organizacionais, ou seja, todas as áreas de empreendimentos podem utilizá-la. Durante o curso os participantes terão acesso ao conteúdo autoral por mais de 12 meses, construído em linguagem unificadora, prática com professores doutores e convidados do mercado e atividades síncronas e assíncronas totalmente remotas.

 As inscrições podem ser feitas no site https://www.cesar.school/mist/ e encerram em janeiro de 2021. O curso tem carga horária de 360h e terá início no dia 27 de janeiro.

Serviço Master in Strategic Transformation
Inscrições: https://www.cesar.school/mist/
Data de início:27 de janeiro
Carga Horária: 360h

*Via Assessoria