Projeto “Tão Tão aventureiro” contará com programação especial para o Dia das Crianças

Apresentar temas sociais de forma lúdica para crianças é o objetivo do projeto Tão Tão aventureiro para o mês de outubro, dedicado à criançada. Nos dias 12, 19 e 26, uma programação muito especial contará com programas de 30 minutos no YouTube sobre medo, bullying, consumismo e ecologia, publicados sempre às 14h. A série de vídeos é uma prévia para o lançamento dos livros “Tão Tão refletindo o isolamento social” e “Tão Tão, o mediador de conflitos”, da advogada Daniela Mello, com lançamentos previstos para novembro.

A iniciativa é promovida pela pernambucana com apoio do Grupo Mulheres do Brasil. “Nesse contexto de pós-pandemia e novo normal nunca foi tão urgente, de forma lúdica e pedagógica, plantar sementes de um amanhã melhor, trabalhando valores humanos em nossas crianças e disseminando a paz”, destaca a criadora do do projeto. O Dia das Crianças Tão Tão também contará com concurso de desenhos.

Sobre o Tão Tão aventureiro

O projeto, desenvolvido na página www.taotaoaventureiro.com.br e no YouTube, contempla escolas, crianças e adultos comprometidos com a formação dos valores humanos dos pequenos. As temáticas abraçadas pelas ações são relevantes e contemporâneas, como igualdade, preconceito, ansiedade, intolerância à frustração, bullying, ciberbullying, medo, mediação escolar e práticas restaurativas, sempre com viés pedagógico e psicológico.

*Via Assessoria