Power-Kon Recife Ganha quadro especial na Tv a partir deste sábado(19/Set) no Programa Órbita Geek

O Projeto de Cultura Pop e Criadores de Conteúdo do Power-Kon de Recife não deixam de inovar, e nas Celebrações de seus 03 anos de produções agora aportam na Tv Aberta agitando semanalmente com quadros especiais que vão desde Drops informativos à entrevista com celebridades famosas do universo Geek, Gamer,Nerd, eventos entre muitos Outros com os quadros do Powerkon TV, algo que começou na plataforma de streaming há 03 meses atrás e logo recebeu a proposta para desenvolver também alguns conteúdos para o Programa Órbita Geek(Tv Nova Nordeste/Tv Cultura), aqui no Recife  e Região através do Canal 22.

Já na estreia deste Sábado, 19 de Setembro às 11:40 o quadro apresentará uma entrevista especial com o ator veterano Jorge Vasconcelos, Conhecido com um dos grandes Dubladores e Diretores de Dublagem do Brasil, Atuando em novelas desde os anos 80s, mas foi nos anos 90s em que ele passou a ficar mais conhecido ganhou notoriedade dublando o personagem Bum Defora, dos desenhos A Vaca e o Frango e Eu Sou o Máximo, O Macaco Louco das Meninas super Poderosas no Cartoon network e para o Cinema, O Rei Gelado da animação Hora de aventura, O Dentista Mascarado e na novela O Rebu (ambas da Rede Globo), e em 2013 participou na minissérie Amores Roubados.  Na trajetória de sucesso em 2007 ganhou um Oscar de dublagem como Melhor Dublador Coadjuvante, como a voz do Diretor Sapão no desenho Meu Amigo da Escola é um Macaco.

E ele estará batendo um papo com o apresentador Antognniony Rodrigues(que também faz parte do PowerKon TV), contado um pouco de sua trajetória de Sucesso, Polêmicas no universo da Dublagem e todos os caminhos que levam a esta Profissão, então se agendem que neste Sábado Aguardamos todos vocês com muita Cultura Pop e agitos para animar a sua Quarentena.

A Produção dos conteúdos é assinada pelo Produtor  Kelmer Luciano, já conhecido pelos eventos do Power-Kon(@powerkonrecife) e Festas da Non Stop(@cidadãoKelmer2 Produções).

Serviço:
Programa: Power-Kon TV no Órbita Geek
Data: Sábado, 19 de Setembro às 11:40,  2020.
Emissora: TV Nova PE(Afiliada da @tvcultura em Pernambuco). Recife e Região pelo Canal 22. E pelos demais Canais para outras Regiões – 15 da NET Caruaru, 31  Garanhuns 25 Vitória de Santo Antão, 25 Arcoverde.
Informações: Pelo Fone/ whatsapp 81-98704.5450(Com o Produtor Kelmer Luciano).

*Via Assessoria