O Produtor Cultural Kelmer Luciano visita o Secretário de Esportes de Olinda para discutir ações de desenvolvimento voltadas ao público Infanto-Juvenil e toda Família.

O Dia de ontem, 15 de Setembro foi Marcado por ser o dia do Cliente, e pela visita do Produtor Kelmer Luciano(Cidadão Kelmer Produções) a Secretaria de Educação, Esportes e Juventude de Olinda-PE, onde foi recebido pelo Secretário do Gabinete  Sérgio Santos com o objetivo de apresentar novos projetos Culturais de Desenvolvimento para os Jovens, assim como também para toda a Família participativa em suas produções.

     A Cidadão Kelmer Produções e comunicação tem desenvolvido pesquisas sobre melhoramento de ações culturais voltadas para ajudar os Jovens de todas as classes em geral nos dias de hoje através de seus eventos, por muitas vezes que se caracterizam de cunho participativo ou educacional através do Entretenimento, com o objetivo de além de cultura poder fazer uma ponte melhor entre pais e filhos com suas ações desenvolvidas.

     “A preocupação de nossa empresa é a de poder buscar  melhorias e ajudar ao Público Jovem, que através deste momento de isolamento, se viram uma geração inteira de pessoas mais ansiosas, mais frágeis, alguns até mesmo mais deprimidos, mas com estes novos projetos desenvolvidos tanto para as minorias como para todas as outras classes temos como objetivo montar uma base de influência produzindo e desenvolvendo novos Conteúdos para todos”.  Afirma o Produtor Kelmer Luciano.

   O Secretário Sérgio Santos viu a Possibilidade de ações futuras após este período de Pandemia pelo qual a Prefeitura de Olinda-PE neste momento está mais focada em combater, mas vê grandes possibilidades da implantação de expandir estes novos projetos, inclusive para outras secretarias também desenvolverem.

     A ideia é incentivar  também para que mais produtores, parceiros e artistas se unam para poder desenvolver mais ações que possam ajudar  mais o povo, assim como suas comunidades a gerarem ações que possam ajudá-los a fortalecer o desenvolvimento do ser-humano em momentos como estes.

PS ; As Máscaras foram tiradas apenas para esta foto entre o Produtor Kelmer Luciano e o Secretário de Esportes de Olinda, pois toda a reunião ocorreu com todos os procedimentos de segurança durante a mesma.

*Via Assessoria