Mais flor, por favor! (Segunda Edição)

Em comemoração ao mês do Meio Ambiente, Ferreira Costa distribuí mudas de Boungainvillea

Nos dias 11 e 12 de Setembro, em comemoração ao dia do meio ambiente, reforçando o compromisso com a tradição de ‘Garanhuns, Cidade das Flores.’ Incentivando o senso de responsabilidade socioambiental dos moradores da cidade através do plantio da espécie, o Home Center Ferreira Costa em parceria com a Prefeitura de Garanhuns irá distribuir mil mudas de Boungainvillea.

O objetivo da ação é despertar o compromisso com a natureza e mostrar que cada um pode fazer a diferença na hora de deixar Garanhuns mais florida. Reforçando o compromisso com a tradição de ‘Garanhuns, Cidade das Flores.’ Incentivando o senso de responsabilidade socioambiental dos moradores da cidade através do plantio da espécie.

Além da muda, serão entregues instruções de como plantar e cuidar da planta. A ação tem grande impacto ambiental e cultural na sociedade na conservação do meio ambiente, deixando também a cidade de Garanhuns, ainda mais bonita.

Devido ao momento delicado em que estamos vivendo e no intuito de evitar aglomeração, a doação das mudas serão feitas no caixa, respeitando o distanciamento social e todas as medidas preventivas.

Sobre a espécie – A primavera, como são mais conhecidas aqui no Brasil as espécies do gênero Bouganvillea, é um arbusto escandente nativo do sul do Brasil. É uma planta que, na natureza, cresce sob árvores e estende seus ramos sobre as suas copas. Uma beleza que floresce durante a primavera e o verão colorindo nossas ruas, urbanas ou rurais.

Sobre a Ferreira Costa:

Com 136 anos de história, a Ferreira Costa, maior Home Center do Norte e Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba. Na loja, o consumidor encontra mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração, utilidades domésticas, móveis, eletrodomésticos e automotivos. Além de suas seis lojas, a Ferreira Costa também possui e-commerce (www.ferreiracosta.com), com entrega para todo Brasil.

*Via Assessoria