Seu Tito inova e coloca no menu o Pior Pudim do Mundo

O Seu Tito firmou uma parceria com a empresa do Pior Pudim do Mundo e começa a disponibilizar no seu cardápio, a versão de Pudim de Queijo do Reino com Goiabada. A sobremesa estará disponível também no Delivery.

“Somos o primeiro bar e restaurante a firmar parceria com o Pior Pudim do Mundo. Já somos fã da marca e a sobremesa vem para agregar nosso menu de doces”, comenta José Walter, sócio proprietário do estabelecimento.

“Com a retomada dos bares e restaurantes começamos a sentir a necessidade de criar porções individuais para trabalhar com esse mercado. Daí, como Walter já era nosso cliente durante a quarentena, resolvemos apostar no Seu Tito para iniciar esta parceria exclusiva com o pudim de queijo do reino com goiabada”, explica Henrique Cavalcanti, cofundador do Pior Pudim do Mundo.

O Seu Tito está localizado no bairro de Casa Forte, e funciona de terça a domingo com os horários: terças a sábado (11h às 22h), e aos domingo (11h às 20h). E o Happy Hour funciona de terça a quinta das 14h às 20h e de sexta a domingo das 14h às 18h.

*Via Assessoria