Horários de funcionamento feriado 07 de Setembro Shoppings RMR

Abre-fecha 07 de Setembro

Boa Vista
O Shopping Boa Vista, no centro do Recife, irá abrir um pouco mais tarde na segunda-feira (07/09), das 11h às 19h, devido ao feriado de Independência do Brasil. O horário padrão adotado pelo shopping no mês de setembro é de 09h às 21h (segunda a sábado) e 11h às 19h (domingo).

Camará
No dia 7 de setembro, feriado da Independência, o Camará Shopping irá funcionar em horário especial. A praça de alimentação irá funcionar a partir do meio dia e segue até às 22h. Já as lojas, abrem a partir das 13h e funcionam até às 21h. A Caixa Econômica Federal, a lotérica e o cartório, permanecem fechados. O horário normal do shopping retorna na terça-feira (8), das 9h às 21h. Aos sábados o funcionamento do mall será das 9h às 22h e aos domingos, das 12h às 21h. No domingo a praça de alimentação fecha mais tarde, a partir das 22h.

Costa Dourada
Nesta segunda-feira 07 de setembro, em virtude do feriado do Dia da Independência, o Shopping Costa Dourada, no Cabo de Santo Agostinho, adota horários especiais de funcionamento para suas operações. O supermercado Arco-Vita, a Farmácia e os caixas eletrônicos 24h funciona das 8h às 20h. As demais lojas, praças e quiosques de alimentação abrem das 12h às 20h. As operações do Detran e da Casa Lotérica, assim como o Cinema e a PlayToy, permanecem fechados.

River
O River Shopping, de Petrolina, vai operar em horário diferenciado devido ao feriado de 07 de setembro. As lojas abrem das 14 às 20h e a praça de alimentação funcionará das 12h às 20h. Já o Hiper Bompreço, anexo ao mall, estará aberto das 08h às 20h no dia.

*Via Assessoria