4ª edição do “Em Casa” reúne os chefs Rapha Vasconcellos e Thiago das Chagas (Mestre do Sabor/Reteteu)

O chef pernambucano Rapha Vasconcellos realiza a 4ª edição do projeto Em Casa, nesta sexta-feira (11), às 20h. O encontro é um novo conceito em jantar em casa, onde chef envia os ingredientes previamente e pré-preparados para o cliente finalizar junto com ele ao vivo, através de uma plataforma de videoconferência, além de vinhos e cervejas para harmonizar. Nesta quarta edição, o projeto contará com a participação do chef Thiago das Chagas, que brilhou no programa Mestre do Sabor, da Rede Globo, e comanda no Recife o restaurante Reteteu. “O projeto tem feito bastante sucesso, esgotamos os ingressos das três últimas edições! Os convidados recebem em casa um kit com o jantar e monta comigo e o chef convidado os pratos. É uma experiência super legal de ser chef por um dia, independente, se você se dá bem com as panelas ou não. Também realizamos vários sorteios entre a montagem de um prato e outro, interagimos com os participantes”, explica o chef idealizador do projeto.

O menu é servido para duas pessoas e inclui duas entradas, o prato principal, a sobremesa, duas cervejas Baden Baden e um vinho da Gran Cru, além do acesso para live privada. As  últimas edições aconteceram com ingressos esgotados. As vagas são limitadas e a compra deverá ser feita através do site Ingresso Prime.

De entrada, o menu conta com povo no sous vide com batatas rústicas e mini cebolas; e torresmo de panceta com geleia de goiada. Prato Principal, os participantes vão preparar com o chef um cupim com purê de couve flor, tomates confitados  e farofa de bolachas. E para encerrar, de sobremesa, chocolate em 4 texturas.

*Via Assessoria