As marcas se unem em parceria inédita que prova que conforto e beleza ficam perfeitos juntos numa rotina de autocuidado.
A [quem disse, berenice?] entende que maquiagem e cuidado podem – e devem – andar juntos. Essa mensagem de autocuidado vem sendo passada desde o início do cenário de pandemia, por meio de diversas campanhas. Neste mês, com lançamentos importantes focados em tratamento e hidratação de pele, a marca se solidifica no cenário de Beauty Care. E, para além dos lançamentos, e dando o tempero característico de [quem disse, berenice?] será lançada também neste mês uma parceria inédita com a Havaianas, uma das marcas mais queridas do Brasil, e presente na rotina de tantas pessoas, especialmente agora, com as orientações para que todos fiquem mais dentro de suas casas.
Essa parceria será marcada por uma ação de fluxo entre as duas marcas, tanto em lojas físicas quanto no e-commerce, que será também divulgada nas redes digitais e por meio de um time de influenciadoras. A mecânica é simples, com diferentes possibilidades em cada canal: no e-commerce, haverá 15% de desconto* em qualquer compra de uma marca, após a compra na outra; e, nas lojas físicas, compras em Havaianas dão direito a um brinde nas compras em [quem disse, berenice?], e o fluxo inverso vale uma customização de Swarovski na compra de uma sandália.
Consulte o regulamento completo da promoção no site: https://www.quemdisseberenice.
*não acumulativo com outros descontos das marcas
Novidades de [quem disse, berenice?]:
A marca está lançando produtos que além de maquiagem trazem ativos de tratamento para a pele. A Base Nutrição Ativa, os Boosteres Detox e Nutrição, e os produtos da linha No Make Up, são enriquecidos com Ácido Hialurônico e vitaminas, como B5, B3 e E que garantem hidratação e nutrição para todos os tipos de pele.
Siga:
www.quemdisseberenice.com.br
IG: @quemdisseberenice
YT: quem disse, berenice?
FB: [quem disse, berenice?]
Sobre Quem Disse, Berenice?
quem disse, berenice? nasceu em 2012 para questionar e ampliar os conceitos sobre maquiagem. Com a essência de liberdade, a marca inspira e provoca as mulheres a expressarem suas individualidades por meio de um portfólio completo com mais de 500 produtos para pele, olhos, boca, fragrâncias e acessórios. São mais de 100 cores de batom, 40 cores de sombra e uma régua de 27 cores de base, pós e corretivos com tonalidades desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. Hoje, quem disse, berenice? possui 212 lojas no Brasil, 6 em Portugal, além dos e-commerces em cada país, e das vendas via WhatsApp.
*Via Assessoria