Pitty promove live gratuita dia 21 de agosto para lançar “Anacrônico (Deluxe Edition)”

Seguindo as comemorações de 15 anos do álbum “Anacrônico”, Pitty presenteia os fãs com o inédito Luau Anacrônico, transmitido ao vivo, gratuitamente, pela Twitch. Na plataforma de streaming, a cantora e compositora apresentará todo o repertório da versão deluxe do disco, além de raros lados B. O Luau Anacrônico acontecerá na sexta-feira (21), às 22h, no canal da Pitty na Twitch; para acessá-lo basta clicar em twitch.tv/pitty.

O show intimista trará releituras em voz, violão e percussão de clássicos como “Na Sua Estante”, “Memórias” e as três faixas-bônus de “Anacrônico (Deluxe Edition)”, que chegará aos aplicativos de música no mesmo dia, pela gravadora Deck.

Uma dessas novidades é “O Muro” — a primeira gravação de Martin Mendonça como guitarrista da Pitty. A música, que já rodava na internet em bootlegs, agora poderá ser ouvida oficialmente nas plataformas digitais. Outra é a versão de estúdio inédita de “Seu Mestre Mandou” — um lado B de “Anacrônico” que já havia sido tocada ao vivo mas que a gravação original seguia desconhecida do grande público. Fechando o lançamento, uma versão demo de “Déja Vù” feita por Pitty e seu primeiro guitarrista Peu Sousa, gravada ainda durante as sessões de “Admirável Chip Novo” (Deck, 2003).

Durante o período de isolamento social, Pitty iniciou uma programação regular em seu canal na Twitch. Em seus programas Di Versa, Na Minha Estante e Sexta Sem Lei, a baiana debate, conta histórias e curiosidades, apresenta seus gostos e traz um pouco mais de seu talento e criatividade aos fãs. O Luau Anacrônico, assim como o resto da programação, pode ser conferido, mesmo depois da transmissão ao vivo, no canal da cantora na plataforma.

*Via Assessoria