L’Oréal se une à Avec para o movimento Apoie um Salão

Grandes nomes da beleza se unem para apoiar estabelecimentos e profissionais de beleza atingidos pelo atual momento

A L’Oréal é a mais nova grande marca de beleza a se juntar à Avec, aderindo ao movimento Apoie um Salão, que também conta com outros importantes nomes do setor, como Wella, Ga.Ma Professional, Vult, Cadiveu; além do Sebrae, ABSB (Associação Brasileira dos Salões de Beleza) e Probeleza (Sindicato Nacional dos Profissionais de Beleza). Dessa forma, devido aos desdobramentos da COVID-19, a AVEC, conhecida como a maior empresa de tecnologia B2B para o mercado de Beleza, traz com essa campanha um incentivo e apoio aos Profissionais e Gestores que atuam no mercado de beleza e estão entre os mais afetados, uma vez que seus estabelecimentos foram fechados e também não é permitido realizar atendimentos em domicílio.

Para aderir à campanha, o cliente pode adquirir um voucher a partir de R$29,90, receber um bônus extra de até 50% e poderá realizar os serviços após a quarentena. Este valor será revertido imediatamente para o espaço de beleza.

A empresa de tecnologia garante também que toda sua margem de lucro será revertida para ajudar o setor de beleza. E, caso o cliente esteja procurando um estabelecimento ou profissional não cadastrado no site, basta indicá-los e a AVEC fica responsável por entrar em contato.

Pensando no senso coletivo, essa iniciativa da AVEC em parceria com grandes marcas, mostra como é importante se unir neste momento e ajudar todos os estabelecimentos de beleza, afinal #JuntosSomosMaisFortes. #ApoieUmSalao. Para saber mais, acesse http://apoieumsalao.com.br.

@avec.negocios

Sobre a AVEC

Fundada em 2013, a Avec, atualmente é conhecida como a maior empresa de tecnologia B2B para o mercado de Beleza & Bem-Estar, com mais de 40.000 estabelecimentos como clientes. A empresa começou sua história como um aplicativo de agendamento de horário em salões de beleza e hoje já possui uma plataforma completa, que engloba ferramentas de marketing, aplicativo de agendamento online, sistema de gestão com soluções integrada de pagamento até conta digital e cartão de crédito. O grupo é idealizador da Beauty Week e no segmento de bem-estar, possui o CrossX e Box Check-In, maior plataforma de gestão para box de CrossFit.

 

*Via Assessoria