Case com a beleza da nossa terra: coleção de estilista serratalhadense faz sucesso na região

Magnaldo Alves lançou a “Coleção Brejeira”, tendo a influencer Bruna Melo como modelo; looks estão disponíveis para aluguel e compra

Recentemente, o estilista serratalhadense Magnaldo Alves teve que se reinventar. Tradicionalmente conhecido na região pelo seguimento de alta costura, com a empresa Magg Alta Costura, o profissional lançou uma nova coleção que foge desse padrão: a Coleção Brejeira. Com o estilo prêt-à-porter, termo francês que significa “pronta para vestir”, os looks são voltados a mulheres que, mesmo em tempos de pandemia, querem realizar o sonho de se casar. Apesar das aglomerações estarem proibidas, o casamento civil ainda é uma opção para quem deseja oficializar a união.

Sucesso absoluto! Com o tema “Case com a beleza da nossa terra”, a coleção traz peças com um toque refinado, mas sem perder a essência do interior, mostrando que é possível se produzir com requinte e regionalismo. A modelo que apresenta a coleção ao público é a digital influencer sertaneja Bruna Melo, que possui quase 30 mil seguidores nas redes sociais. Uma combinação perfeita que rendeu muitos comentários positivos.

“Fico muito feliz com o resultado da Coleção Brejeira. É muito bom poder levar uma forma de se produzir com elegância, mas sem perder essa essência nordestina e sertaneja. Foi tudo muito bem pensado. Agradeço a Bruna Melo por ter aceito o convite para ser modelo da coleção. Essa é uma oportunidade para as mulheres realizarem o grande sonho do casamento, e em grande estilo”, diz Magnaldo Alves.

A Coleção Brejeira está disponível para aluguel e venda. Para conhecer mais looks e entrar em contato com o estilista, basta acessar o Instagram magg_altacostura. A Magg Alta Costura fica na Praça Agamenon Magalhães, 41, Centro – Serra Talhada/PE.

*Via Assessoria