Shopping Tacaruna ganha nova loja da Piccadilly

Nova operação de calçados e bolsas femininas ocupa um espaço de 45m²

A Piccadilly, marca brasileira de calçados e bolsas femininas, inaugura a segunda unidade em Pernambuco, no Shopping Tacaruna, Zona Norte do Recife. A nova loja ocupa um espaço de 45m², localizada no segundo piso do mall, próxima à Praça de Alimentação Recife. A chegada da nova operação amplia o mix de ofertas de calçados voltados às mulheres que frequentam o Tacaruna.

A loja da marca vai oferecer produtos que combinam conforto, design e estilo de uma forma única, perfeitos para acompanhar as mulheres nos diferentes momentos do dia. São diversas linhas de botas, sapatos, sapatilhas, tênis, sandálias, tamancos, chinelos e bolsas.

“Todas as linhas da Piccadilly têm tecnologias exclusivas, que criam soluções em conforto e segurança para cuidar dos pés femininos e deixar a vida ainda mais leve. Assim, nossos modelos cuidam do bem-estar das mulheres enquanto elas fazem suas atividades diárias com muito conforto e leveza”, revela a franqueada Roberta Holanda.

O projeto de arquitetura da nova unidade da Piccadilly apresenta um layout de vanguarda, assinado pelo arquiteto Marcelo Braga. Para a abertura da nova operação no Tacaruna, foi feito um investimento de R$ 500 mil, com retorno estimado em três anos. A nova loja gerou oito novos postos de trabalho. “O mercado de calçados femininos é crescente e a marca tem público consolidado, que passará a contar com sua preferência no Shopping Tacaruna. Nossa expectativa é consolidar a operação da marca e abrir mais duas lojas da Piccadilly em Pernambuco nos próximos três anos”, afirma Roberta Holanda.

Sobre a Piccadilly

Uma das principais empresas do segmento calçadista no Brasil e no mundo, a Piccadilly iniciou suas atividades no Rio Grande do Sul em 1955. Seus calçados são feitos para que as mulheres se sintam bem com elas mesmas durante o dia inteiro, em diferentes atividades. A marca também tem tecnologias exclusivas como a Maxi e Energy. A Maxi conta com uma manta de biofibra que impede o acúmulo de umidade e garante o máximo de conforto, cuidado e bem-estar para os pés. Já a Energy tem um sistema de imãs que transforma o impacto em vibração, proporcionando relaxamento para as pernas e pés e prevenindo dores nas articulações dos joelhos. Além das tecnologias, a Piccadilly está sempre de olho nas tendências e inspirações. A marca acredita que beleza e bem-estar podem caminhar lado a lado, em um equilíbrio perfeito.

*Via Assessoria