Metrópole at your home ganha sua 2ª edição com a festa ‘O Rei da Espiga Online’

O tradicional concurso O Rei da Espiga do Clube Metrópole ganha a sua 17ª edição com uma versão inédita e inovadora: será online na festa Metrópole at your home, sábado, 27 de junho, a partir das 23h, transmitido ao vivo no aplicativo Zoom.

A produtora cultural Maria do Céu explica que o concurso acontece desde de 2004, pela Metrópole. Ele desvenda o universo masculino sobre a questão dos atributos do homem. A gente brinca com esse tema para descontrair e provoca sensações mergulhando em algo que ainda é tabu para muitos. É uma das principais festas de calendário da boate do Recife. “A primeira Metrópole at your home já foi um sucesso e para o Rei da Espiga nos unimos novamente e realizaremos um evento com uma transmissão que vai  arrepiar”, aposta Maria do Céu.

O Rei da Espiga terá a participação de 10 candidatos de todo o Brasil e estão sendo selecionados por alguns dos melhores caça talentos do País. ‘Terá um júri que irá avaliar as espigas, mas o público também participará da escolha durante a transmissão ao vivo”, frisa Maria do Céu.

Para a realização do Rei da Espiga, a Metrópole conta com o apoio do 269 Chilli Pepper Single Hotel, em São Paulo, o primeiro hostel da América Latina a trabalhar apenas com o público masculino, além da agência Mega Foco e Achei o DJ.

Para participar da festa é super fácil: faça o download do Zoom – aplicativo de videoconferência – no smartphone, tablet ou computador. Depois vá até o site sympla.com.br/clubemetropole para contribuir com o ingresso solidário que custa a partir de R$ 5,00. Depois a pessoa recebe o código para acessar o evento. “Abrace essa causa. Estamos apoiando os nossos colaboradores envolvidos nas nossas transmissões repartindo o valor arrecadado. Haverá ingressos gratuitos limitados com 24h de antecedência. Portanto fique atento para garantir o seu”, avisa Maria do Céu.

PROGRAMAÇÃO – O Rei da Espiga conta com a apresentação de Maria do Céu e o concurso terá o comando de Sayuri Heiwa (PE) conhecida como a drag japa do Brasil. Na música os DJs Incidental (PE) e Gael (Clube Metrópole que tocarão sets de pop e brasilidades tudo que agita a Pista Brasil. No som eletrônico foram convidados André Navarro (festa Bear Celebration), Alê (Clube Metrópole) e a presença do DJ Miltexx (MA) muito conhecido nas baladas masculinas do eixo Rio-São Paulo. Maranhense e inspirado em novidades, ele faz sua estreia na Metrópole e garante muita ousadia com seu som refinado e de muito bom gosto.

Miltexx já conhece a boate tendo já se apresentado por duas vezes na festa do selo Bear Celebration (dos ursos e admiradores). Agora é só improvisar em casa a decoração luzes e a diversão nota 10 oferecida pela Metrópole. Viva as espigas!

*Via Assessoria