Extra realiza Festival da Casa & Garagem com itens essenciais para cuidar do lar e do carro

Com as recomendações de isolamento social, as pessoas têm passado mais tempo em casa e começaram a perceber a importância de ter ambientes confortáveis para as várias atividades que agora são realizadas no lar. Como consequência, a organização da casa para deixá-la mais prática e aconchegante começou a ganhar mais relevância. Pensar em como melhorar o carro também passou a ser fundamental. E para ajudar os consumidores a dar mais atenção aos cuidados com a sua casa e o seu automóvel, o Extra preparou o Festival da Casa & Garagem, do dia 18/06 até 01/07, contando com ofertas especiais em itens necessários para a manutenção e renovação do seu espaço com muita qualidade e economia.

Entre algumas das oportunidades, os clientes podem conferir condições de pagamento diferenciadas em compras tanto com os Cartões Extra quanto nos demais cartões. Produtos participantes do Festival das categorias Arrumação, Organização, Faça Você Mesmo e Automotivo podem ser parcelados em até 15 vezes sem juros nos Cartões Extra ou em até 10 vezes sem juros nos demais cartões nas compras acima de R$150,00. Itens da categoria Eletro que dão aquela complementada no ambiente também poderão ser parcelados em até 30 vezes sem juros nos Cartões Extra e em 10 vezes sem juros nos demais cartões.

Além das condições especiais de pagamento, a rede também separou descontos em produtos que garantem que tudo esteja muito bem colado e arrumado. Toda a linha de fitas 3M, Command, fixa forte 3M e Super Bonder podem ser encontradas com 20% de desconto.

*Via Assessoria