Girl band As Amigas fazem primeira live de brega transmitida simultaneamente em emissora de televisão aberta

Após sucesso da websérie e de novo DVD Ao Vivo gravado no Reveillon, girl band As Amigas realiza primeira live de brega transmitida em uma emissora de televisão. Neste sábado (13), às 13h, o trio faz live com temática junina com transmissão simultânea no Youtube,  Facebook e TV Clube/Record. 

Se depender da girl band As Amigas, os casais de namorados e os fãs do São João vão poder celebrar as duas datas com muito brega. Neste sábado, às 13h, o trio vai fazer a segunda live solidária e esta será ainda mais especial. Dany Myler, Dayanne Henrique e Eliza Mell prepararam um repertório que vai contemplar quem quer comemorar o Dia dos Namorados e quem está triste com o adiamento das festas juninas.  “Por toda repercussão que a nossa primeira live tomou, a segunda com certeza gera uma expectativa bem maior. Estamos preparando tudo com muito carinho. É para o público se divertir, matar as saudades de dançar brega e curtir o melhor repertório de brega retrô”, destaca a cantora Dayanne Henrique.
 
O trio promete um repertório recheado de clássicos do brega que ficaram conhecidas nas vozes das cantoras, reunindo no setlist as músicas mais pedidas pelos fãs, como as canções “Medo”, “Como uma Virgem”, “Ferida”, “Ansia”, “A Carta”, entre outros sucessos . “O repertório é sempre uma das nossas maiores preocupações. Tudo pensado com muito carinho para os nossos fãs. É o que eles mais esperam. Esse com certeza está super especial, com as canções que eles mais amam! A “surra de gogó” vai ser grande, apenas aguardem!”, declarou Eliza Mell.
 
A transmissão vai acontecer simultaneamente no YouTube, Facebook e também na TV Clube/Record. Esta é a primeira vez que uma banda brega transmite uma live em uma tv aberta. “A gente ama surpreender o nosso público e se reinventar. É assim com o repertório, com os figurinos, com os shows e durante esse período de pandemia não poderia ser diferente. Lançamos webserie, DVD ao vivo em todas as plataformas e a live vem com muitas novidades, com canções, inclusive, da época da Lolyta e que nunca cantei com as meninas. Vai ser incrível”, afirma Dany Myler. 

*Via Assessoria