Celpe promove ação solidária com clientes em prol da LBV

Empresa propõe ao consumidor a adesão dos serviços digitais de débito automático e recebimento de fatura por e-mail

A campanha Digitalização Solidária, uma iniciativa da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), empresa do Grupo Neoenergia, vai contribuir com o trabalho social da Legião da Boa Vontade (LBV), que precisa continuar socorrendo as famílias mais vulneráveis neste momento de pandemia do novo coronavírus. Para que a LBV receba a doação, é necessário apenas que o cliente da Celpe se cadastre em dois serviços digitais oferecidos pela empresa, e isso sem desembolsar nenhum centavo.

Ao aderir os serviços de Débito Automático e de Fatura por E-mail, a Celpe fará a doação de até R$ 5,00 para a LBV. Caso o cliente opte apenas pelo serviço Fatura por E-mail, a doação da distribuidora será de até R$ 3,00. Quanto mais tempo o cliente permanecer adepto aos serviços, maior será o valor doado à LBV.

Além de fazer o Bem, ao aderir aos serviços digitais, o cliente também contribui para manter o isolamento social, ajuda a evitar o risco de contaminação pela Covid-19 e ainda preserva o meio ambiente ao reduzir o uso de papel na confecção de contas físicas. A adesão aos serviços pode ser feita no site www.celpe.com.br.

Acompanhe as ações realizadas pela LBV em prol das famílias mais vulneráveis neste momento de pandemia acessando www.lbv.org.br ou @LBVBrasil no Facebook e no Instagram.

*Via Assessoria