Réveillon Maraca Style reuniu a turma alterna no Litoral Sul

 


Neste sábado (31), no Parador 081, aconteceu a terceira edição do réveillon Maraca Style. O agito lotou as areias da praia de Maracaípe, Litoral Sul. Entre as atrações, Weré Lima e Banda São Jorge, Amaré, Madeira Delay e Patusco. Nos intervalos dos shows, o DJ 440, da Terça do Vinil, comandou as picapes, com muitas brasilidades. Com uma vista incrível da paradisíaca praia pernambucana, o agito teve início às 23h e bombou até a manhã deste domingo.


A festa começou com a banda Amaré, que introduziu o clima da noite com um som agradável e leve, passando pelo pop, folk e surf music. Ela foi a responsável pela contagem regressiva e fez com que o público recebesse 2017 na melhor vibe possível. Em seguida, Weré Lima e banda São Jorge animaram a pista com uma apresentação repleta de hits de artistas como Seu Jorge, Gilberto Gil, Natiruts, O Rappa e Nação Zumbi.


Já por volta das 3h30 da manhã, a banda Madeira Delay subiu ao palco para fazer uma apresentação instigante, que não deixou ninguém parado. Além das tradicionais releituras de músicas em samba reggae, o grupo, que comemora 10 anos em 2017, incendiou a pista com os clássicos do frevo, como “Essa cidade vai tremer”, “Morena Tropicana” e “Voltei Recife”, antecipando o clima de carnaval. A balada seguiu quente com o show do Patusco, que ficou encarregado de fechar a noite com seu “arrastão” de samba e pagode. Eles se apresentaram até o raiar do sol e ao final, os presentes puderam conferir uma das mais belas vistas do nascer do sol. Confira os clicks.

*Via assessoria