Fábrica DeBron é palco da Live junina da Tribo Cordel neste sábado (20)

Apresentação acontece dia 20 de junho, a partir das 17h, no canal do Youtube da banda

A fábrica DeBron será palco para a Live de São João da banda Tribo Cordel. O grupo, formado pelo filho de Nando Cordel: Caiã Cordel, levará um repertório repleto de clássicos do forró, com uma pegada moderna do reggae. No setlist, sucessos consagrados nas vozes de Dominguinhos, Falamansa, Fagner, Natiruts, Nando Cordel, entre outros. A apresentação acontece dia 20 de junho, a partir das 17h, no canal do Youtube da Tribo Cordel.

Para receber a Live, a fábrica DeBron se transformará em um verdadeiro arraial. “Nosso objetivo é trazer um pouco da energia do São João. Com a pandemia, não conseguiremos aproveitar as festas, então traremos toda atmosfera dos festejos juninos, com bandeirinhas, fogueira cenográfica e todo clima do São João do interior do estado”,  diz o sócio proprietário da DeBron Bier, Eduardo Farias.

Tribo Cordel – A Tribo Cordel surgiu para dar uma roupagem moderna e jovem ao tradicional forró-pé-de-serra. Com um repertório característico do Nordeste, eles nomeiam o ritmo de “forreggae” (mistura de forró com reggae), e fazem uma fusão de ritmos, com o xote, forró, galope e pop.

*Via Assessoria