Contagem regressiva para o show de Amy Winehouse

 

Alexandre mora na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, e vem para Recife só para curtir o show da cantora mais polêmica do século. Curta nosso bate papo com Alexandre Ferreira.

Garçom em um famoso restaurante da cidade de Natal, estudante de gastronomia e com seus 23 anos é o presidente do primeiro e maior fã-clube da Amy Winehouse no Brasil, sem contar que o Fã-clube “Amy Winehouse Trouble” é o único reconhecido pela gravadora Universal Music Brasil.

O cara tem três tatuagens em homenagem a cantora e vai comandar um encontro no dia do show, em 13 de janeiro de 2010, no Summer recife, no centro de convenções.

Alexandre, quando surgiu essa paixão por Amy? Você realmente acha que ela merece estar em seu corpo?

Em 2006, curto ficar conhecendo novas músicas na internet e encontrei uma música da Amy em um site, era uma música do seu primeiro cd, me impressionei com  a potencia de sua voz e por sua tranqüilidade ao cantar.

Qual foi a seqüência de tatuagens que você fez em relação a ela?

A primeira foi a das costas em março de 2008, a segunda foi a do braço esquerdo em dezembro de 2008(essa que ganhei de presente de aniversario de amigos do trabalho) e a terceira fiz mês passado que é a do braço direito!

Se a Amy lhe batesse? O que você faria?

Pediria para não parar!!!! Brincadeira, acho que ela não faria isso, ela so faz esse tipo de coisa quando não respeitam ela e eu sempre vou respeitar.

Na sua opinião, existem cantoras, estilo e época que podem ser comparado ao que Amy Faz?

Posso te garantir que não, Amy tem um estilo muito próprio, uma personalidade e talento que não podem ser comparados.

Desde quando existe seu fã clube? Quantas pessoas participam? Qualquer fã do Brasil pode participar?

O Fã-clube foi criado em 13/10/2008, hoje temos uma media de 1500 participantes em todo mundo e todos podem participar.

O que fazer para participar do fã clube? Como se comunicar com ele?

Só mandar alguns dados para o e-mail do fã-clube e participar dos nossos espaços nas redes sócias ORKUT,FACEBOOK,MYSPACE.

 

FACEBOOK

ORKUT

MYSPACE

 


 


No dia do show de Amy Winehouse em Recife, como vai ser esse grande encontro?

O encontro é para os membros se conhecerem, provavelmente teremos alguns sorteios, vamos tirar muitas fotos e falar muito sobre a Amy.

Se você pudesse cantar uma música para ela, qual seria?

Hummmm…..Back to Black, não gostaria muito de cantar ,minha voz é triste , gostaria mesmo que ela cantasse só para mim essa música.

Se pudesse lhe dar de presente uma bebida para ela brindar no final do ano, você daria o que?

Não daria nada de espumante,daria uma caipirinha,eu mesmo faria para ela.

E se você pudesse dar um conselho, qual seria?

Que se cuidasse um pouco mais, as vezes vejo alguns noticias que fico triste, nossa vontade como fã é de pegar ela e cuidar.

Se você pudesse fazer tudo isso é por que você iria conhecê-la pessoalmente. Se a conhecesse você poderia imaginar sua reação?

Nem sei como seria, tremeria muito isso é certeza. kkkk

 

 

ENCONTRO TROUBLE :
Para os fãs da cantora Amy Winehouse, o Fã-Clube Brasileiro “Trouble” está marcando um encontro já na fila de entrada do Recife Summer Soul 2011. Quem quiser participar do encontro, leve uma folha de A4 escrito: “I’M TROUBLE”. O pessoal do fã-clube já vai estar no local dia 13/01 a partir das 17:00hs.



Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

tweet