Café Filosófico CPFL discute gênero e sexualidade neste domingo (7)

Programa na TV Cultura vai reprisar debate realizado com Laerte Coutinho e Benilton Bezerra às 19h.

Neste domingo (7/6), o Café Filosófico CPFL na TV Cultura reprisa o programa com Laerte Coutinho e Benilton Bezerra sobre a sexualidade humana e a identidade de gênero, bem como a intolerância e polêmicas que cercam o tema.

O psicanalista Benilton Bezerra recebe a cartunista e chargista, Laerte Coutinho, para refletirem sobre o que está além do estereótipo da liberdade sexual de cada indivíduo. Os convidados discutem que a sexualidade humana passa a ser vista como uma possibilidade legítima de cada um, independente do sexo biológico em que nasceram. Também abordam que a identidade de gênero é uma expressão da liberdade individual, entretanto, a violência e a intolerância contra a diversidade sexual continuam presentes nos dias atuais, alertando que essa é uma questão de ordem pública e uma polêmica política.

O programa vai ao ar às 19 horas pela TV Cultura e tem classificação de 14 anos.

Serviço
O quê: Café Filosófico CPFL na TV, com Benilton Bezerra e Laerte Coutinho
Quando: Dia 07/06, domingo, às 19h
Onde: TV Cultura
Classificação: 14 anos
Informações: institutocpfl.org.br

Sobre o Instituto CPFL

Com 17 anos de trajetória e sede em Campinas (SP), o Instituto CPFL é a plataforma de investimento social privado do Grupo CPFL Energia, responsável pela integração dos programas sociais, esportivos e culturais do grupo em uma única rede. Em 2020, o Instituto CPFL fortalece a frente de atenção social com investimento nos programas CPFL Geração Jovem, que apoia iniciativas voltadas para o futuro das novas gerações; e o CPFL nos Hospitais, que apoia projetos de humanização e melhorias em hospitais públicos. Também integram as atividades do Instituto CPFL, para o ano de 2020, o Circuito CPFL – com etapas de Corrida e Caminhada e o Cinesolar; as gravações do programa Café Filosófico CPFL – realizado em parceria com a TV Cultura e exibido na grade da emissora; além de outras atividades que acontecem na sede do Instituto CPFL, em Campinas, como Exposições de Artes, os concertos da Série Música Contemporânea, o mês em comemoração à cultura chinesa e as exibições de cinema por meio do Cine CPFL. 

Saiba mais em www.institutocpfl.org.br.

*Via Assessoria