Assaí Atacadista patrocina live show junina da Banda Magníficos

Em mais uma ação da campanha O Melhor do São João em Sua Casa, o Assaí Atacadista irá patrocinar a live show junina da Magníficos. O evento on-line em homenagem a São João será realizado neste domingo, 28 de junho, a partir das 18 horas, e será exibido simultaneamente nos canais oficiais da banda (/MAGNIFICOSTV) e da Mansão Forró (/MANSAOFORRO) no Youtube.

“Queremos que todos aproveitem o melhor do São João em casa, em segurança. E, por isso, estamos apoiando diferentes iniciativas que levam alegria para dentro dos lares dos nossos clientes. Neste domingo, o arrasta-pé será transmitido direto de Caruaru, a capital do forró”, afirma Claudemir do Carmo, Diretor Regional do Assaí Atacadista.

Nos intervalos da atração, o chef pernambucano Rapha Vasconcelos (foto) irá ensinar, ainda, releituras de pratos típicos da festa, como milho gourmet, pirão de queijo coalho e bolo de tapioca com leite condensado.

Solidariedade. A live da Magníficos irá arrecadar doações para o movimento São João Caruaru Solidário. Idealizado pela Prefeitura Municipal de Caruaru, o movimento está arrecadando fundos para a compra e a entrega de cestas básicas ao setor produtivo do São João, afetado pela pandemia de Covid-19. São mais de seis mil trabalhadores diretos e indiretos, entre artistas, artesãos e bacamarteiros.

Desde o início deste mês, o Assaí já doou 12 toneladas de alimentos para o movimento. Outras cinco toneladas serão doadas durante a live da banda, que contará com um QR Code por meio do qual os espectadores também poderão fazer suas doações.

Sobre o Assaí Atacadista
Negócio de atacado de autosserviço do GPA, um dos maiores grupos varejistas do país, o Assaí atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. Atacadista que mais cresce no Brasil, a rede está presente nas cinco regiões do País, com 169 lojas distribuídas em 21 estados e no Distrito Federal. Conta com uma plataforma própria de serviços financeiros, o Passaí, composta por cartão próprio e uma maquininha de cartão de crédito e débito. Anualmente, o Assaí recebe mais de 250 milhões clientes em suas unidades. Em 2019, foi eleito o atacadista mais admirado do País pelo ranking IBEVAR-FIA.

*Via Assessoria