‘Sensação’ do momento, própolis chega em pomada que traz diversos benefícios à pele

Proposep auxilia na hidratação e combate problemas como rachaduras, edemas e vermelhidão

Cuidar da pele é muito importante e, além de trazer mais beleza, oferta benefícios fundamentais para a nossa saúde. Neste processo, nada melhor do que termos um “ajudante”, não é mesmo?! A pomada Proposep pode ser o auxílio ideal no cuidado com a pele e trazer diversos benefícios, já que possui em sua composição um elemento natural muito recomendado: a própolis – ‘sensação’ do momento, conhecida e recomendada por muitos, inclusive por farmacêuticos e dermatologistas.

“Suas substâncias promovem maior ativação das células de defesa, favorecendo o reconhecimento e a destruição dos micróbios”, explica o imunologista José Maurício Sforcin, professor da Universidade Estadual Paulista, em Botucatu, no interior de São Paulo, em entrevista ao portal Saúde, do Grupo Abril. Em seus estudos, Sforcin tem observado a participação da própolis em prol do sistema imunológico.

É importante lembrar que a própolis é uma substância rica em aminoácidos e vitaminas, criada quando as abelhas coletam resina em algumas árvores e misturam com cera e outras secreções. Com a pomada, o usuário poderá tratar rachaduras, edemas, vermelhidão e ainda proporcionar hidratação e conforto à pele.

“A própolis em si tem um efeito anti-inflamatório e cicatrizante. Tem vários benefícios e ação antioxidante. As células da pele estão em constante renovação e, se não houver cuidado, acabam tendo problemas dermatológicos, como falta de hidratação. A Proposep auxilia na regeneração da pele e proporciona um aspecto mais corado e hidratado, principalmente”, enfatiza Anderson Barros, diretor administrativo do Grupo ABS Farma – distribuidor da pomada e de outros produtos farmacêuticos.

Proposep ajuda ainda na restauração de cicatrizes, no aspecto da pele e na regeneração celular. “É fácil de espalhar e não fica com um aspecto viscoso ou causando incômodo. É um potente hidratante que também traz beleza para a pele”, completa Anderson Barros.

A Proposep pode ser encontrada nas farmácias, e para quem deseja ter o produto em seu estabelecimento, basta entrar em contato com o Grupo ABS Farma pelo telefone 0800 281 3076. A pomada também conta com lanolina em sua composição, substância que também é natural e auxilia na proteção da pele.

*Via Assessoria