Roginho fará live musical neste domingo, em comemoração ao dia das mães, com muito brega funk e romântico

Neste domingo (10), às 16h, em comemoração ao Dia das Mães, o fenômeno do brega funk  Roginho irá realizar uma live musical no seu canal do Youtube. O artista fará um passeio pelos grandes sucessos da sua carreira, além de  arrecadar doações financeiras e de alimentos não perecíveis.

Considerado um dos maiores nomes locais em ascensão no país, o pernambucano pretende cantar aproximadamente 30 músicas. Além dos seus sucessos, o repertório contará com canções de artistas nacionais, grandes parceiros da sua trajetória.

Entre as músicas mais aguardadas, estão “Ritmo do Som”, brega funk chiclete de Roginho, que foi uma das músicas mais tocadas no Carnaval deste ano. O clipe foi lançado em fevereiro e contou com participações de bailarinas e influencers de Pernambuco. Já neste mês, ele lançou outro sucesso que viralizou na internet e vem fazendo o maior sucesso, “Moradia”.  Não é de hoje que o cantor emplaca hits. É também as canções “Preta” e “Dei Fuga”, que conta com milhões de visualizações no YouTube e que entrou no repertório de grandes artistas nacionais, como Wesley Safadão, Gabriel Diniz e Xand Avião.

*Via Assessoria