Live com coordenador do núcleo COVID do Hospital Esperança está marcada para esta terça no instagram do Camará Shopping

Na quarentena, a programação online tem recebido ainda mais atenção das empresas e influenciadores, que vem produzindo conteúdos diversos para entreter e informar seus seguidores. Nesta terça-feira, 26, às 19h, o Camará Shopping realiza a transmissão de uma live com o médico cardiologista Dr. Marco Antônio Alves, coordenador do Serviço de Cardiologia do Hospital Esperança Recife e também coordenador do núcleo COVID do mesmo hospital.

A transmissão ao vivo “COVID-19: Principais dúvidas a respeito do tema” busca esclarecer os questionamentos em torno da doença, bem como fornecer informações sobre cuidados, prevenção e como devem proceder as pessoas que contraíram o coronavírus e estão em isolamento domiciliar. Dr. Marco Antônio fala ainda sobre a ansiedade gerada pelas mudanças que as pessoas vêm enfrentando em sua rotina e como lidar com ela.

O coordenador do núcleo COVID trata ainda de questões como o uso de medicamentos para combater a doença e qual é a recomendação médica em relação a isso, além de trazer esclarecimentos para pacientes com outros problemas de saúde que também necessitam de atenção e que têm evitado ir aos hospitais devido ao risco de contaminação pelo coronavírus.

O Camará tem postado uma série de conteúdos nas redes, temas como saúde mental na quarentena, cuidados com a pele, dicas de receitas, tutoriais de maquiagem, dentre outros, buscando contribuir com a construção de novos aprendizados e atividades nesse período de isolamento, além de estreitar o relacionamento com os clientes.

*Via Assessoria