Alceu Valença faz nova live nesta quarta-feira (27)

A segunda live do cantor Alceu Valença durante o isolamento social está marcada para esta quarta-feira (27/05), às 21h, no YouTube. Intitulada de #Alceunatoca, a apresentação será feita em parceria com a cervejaria Colorado.

Para o repertório, o pernambucano promete trazer seus grandes sucessos como “Morena Tropicana”, “La Belle de Jour”, “Girassol”, entre outras.

“Colorado é uma marca brasileira, de Ribeirão Preto, que por meio das suas cervejas busca sempre valorizar os ingredientes brasileiros e tudo aquilo que o país tem de melhor”, afirma Vanessa Nastari, marketing de Colorado. “E o Alceu Valença é um dos principais músicos do Brasil, então nada melhor do que trazer para o público uma live combinando toda a brasilidade dele com a de Colorado. E a música é a forma perfeita para isso”, completa.

A partir desta segunda (25) até quarta-feira, o público também terá 20% de desconto no Empório da Cerveja para comprar sua Colorado preferida, e no dia da live 5% na Cervejeira exclusiva da marca. Os apaixonados por uma cerveja bem gelada também poderão pedir sua Colorado pelo aplicativo Zé Delivery.

Entre as opções disponíveis, está a Tropicana, cerveja criada pela marca em homenagem a Alceu Valença. Com umbu e cajá, além dos já tradicionais ingredientes como água, malte, lúpulo e levedura, os frutos dão um sabor frutado e um leve dulçor para a cerveja.

Além disso, todos os consumidores que fizerem posts ou stories no Instagram durante a live usando a hashtag #alceunatoca, serão repostados pelo perfil oficial da marca.

*Via Assessoria