FisioSerra adota medidas sanitárias para realizar atendimentos

Clínica reabriu, mas é preciso agendamento e seguir recomendações de segurança; em alguns casos, é possível o teleatendimento

A FisioSerra, clínica de fisioterapia de Serra Talhada, adotou medidas sanitárias para realizar os atendimentos durante a pandemia do novo coronavírus. O espaço reabriu, mas, para ser atendido, é preciso realizar um agendamento, e os pacientes devem seguir algumas recomendações de segurança, como usar máscara e o Equipamento de Proteção Individual (EPI) disponibilizado pela clínica. Os atendimentos são individuais, anulando a possibilidade de aglomeração.

Pessoas com sintomas gripais, ou que estavam fora de Serra Talhada há mais de quinze dias, não estão sendo atendidas no momento. Os mesmos critérios também são adotados no atendimento domiciliar, quando os profissionais vão até a casa do paciente. Em alguns casos, é possível realizar o teleatendimento, evitando o contato físico.

“Estamos abertos, mas atendendo presencialmente apenas com agendamento. Seguimos preocupados com a saúde de todas as pessoas que frequentam a FisioSerra, e todo o cuidado é necessário. Estamos oferecendo EPIs aos pacientes e adaptamos nossa estrutura para que fique mais segura. Em breve, tudo voltará ao normal, mas, por enquanto, temos que fazer nossa parte para combater a Covid-19”, enfatiza a fisioterapeuta Madalena Aureliano.

Uma das oito melhores clínicas de fisioterapia do Brasil, a FisioSerra fica na Praça Dr. Sergio Magalhães, no centro de Serra Talhada, Sertão pernambucano. O agendamento pode ser feito pelo telefone (87) 3831-4343.

*Via Assessoria