Aladim, o Musical Recife será transmitido em live na segunda (25)

Transmissão da produção pernambucana vai acontecer no canal do YouTube da produtora Nível 241

Victor Leal vive o personagem Aladim, Camila Basto interpreta a princesa Jasmine

A produtora pernambucana Nível 241, vai exibir a íntegra de ‘Aladim, o Musical Recife.’ Essa é uma boa oportunidade diante do isolamento social e para quem não conseguiu assistir ao espetáculo no período em que esteve em cartaz nos anos de 2017 e 2018. A transmissão que tem aproximadamente 2h de duração, vai acontecer na próxima segunda-feira (25), às 20h, no canal do YouTube da produtora responsável pela montagem. A produção é livre para todos as idades. A Nível preparou uma novidade para quem acompanhar a live, a surpresa será revelada ao final da transmissão.

O diferencial do musical que fez sucessos em teatros do Recife e Maceió, é que apresenta um enredo original da história, adaptado aos costumes do Nordeste. Baseado no conto clássico “Aladim e a Lâmpada Maravilhosa” de Antoine Galland, que faz parte do livro “As mil e uma noites”, a peça mostra o menino pobre Aladim, que encontra uma lâmpada mágica, na qual vive o Gênio, capaz de realizar três desejos.

O elenco é composto por 28 artistas. Entre eles, o Aladim, personagem de Victor Leal. O maravilhoso Gênio, será vivido por Kleber Valetim. Já Camila Bastos, dará vida a princesa Jasmine. Além de atuar, dançar, os artistas cantam 18 músicas ao vivo. O figurino é composto por mais de 200 peças. Diversas trocas de cenários, coreografias, efeitos especiais e de iluminação, movimentam a releitura. O espetáculo tem a direção geral dos produtores Ana Letícia Lopes e Gabriel Lopes. Já a direção artística foi assinada por Emmanuel Matheus. A direção musical é dividida entre Hugo Leonardo e Valdetaim do Monte.  Stepson Smith, é o responsável pela direção de corpo e movimento.
_________________________________________________________
Sobre a Nível 241:
A primeira produtora de Teatro Musical pernambucano foi fundada em 2016 pelos irmãos Gabriel e Ana Letícia Lopes. Depois da produção de Aladim, a Nível realizou a primeira edição de “O Dia dos Musicais’, fora de São Paulo. Em SP, a produtora apoiou a realização do ‘Na Pele’ e tem no currículo, experiencias com os artistas Diego Montez, Leonardo Miggiorin, Diego Timbó e Jessé Scarpellini. Consagrada no Nordeste, a marca Nível é destaque em produções de espetáculos e eventos de capacitação focados em teatro, música e dança.

*Via Assessoria