RedMas e Samba Estratégia realizam bate-papo virtual

Webinar falará sobre o crescimento da mídia digital e sua importância em ambientes imersivos

São Paulo, 22 de abril de 2020 – A RedMas e a Samba Estratégia realizarão na próxima quarta-feira, 29 de abril, um bate papo virtual para falar sobre a evolução da mídia digital. A empresa de soluções de publicidade digital que é liderada por Rodrigo Tigre no Brasil e sua representante comercial na região Nordeste, mostrarão o crescimento do áudio digital, podcasts e games e sua importância em ambientes imersivos – exatamente o que estamos vivendo atualmente.

Focando na evolução do áudio digital, dos podcasts e dos games, as empresas realizarão o Webinar “Manhã Digital” por meio da plataforma Zoom. Para assistir, basta acessar a live pelo QR Code do convite ou inserir o link na barra de navegação.

SOBRE A CISNEROS INTERACTIVE:

A Cisneros Interactive é uma das divisões corporativas do Grupo Cisneros que agrupa iniciativas digitais e é focada em Publicidade Digital. Possui várias empresas, sendo um de seus primeiros investimentos a RedMas, com presença em mais de 17 países da América Latina e no mercado hispânico dos Estados Unidos.

SOBRE A REDMAS:

A RedMas é uma empresa líder em soluções de publicidade digital na América Latina e no mercado hispânico dos EUA, e faz parte da Cisneros Interactive. A missão da RedMas é atender às necessidades de seus parceiros atuais e potenciais, fornecendo acesso a ampla gama de públicos e plataformas online através de um único ponto de contato: sua Rede.  A empresa possui um extenso portfólio de soluções online, incluindo unidades de negócios como: Audio.ad (publicidade em áudio digital), Justmob (especializada em publicidade móvel).

SOBRE A SAMBA ESTRATÉGIA:

A Samba Estratégia é uma empresa que tem como foco a representação comercial de veículos de comunicação e o desenvolvimento de projetos especiais. Há cinco anos no mercado cearense, a empresa ampliou suas operações na região ao abrir uma filial em Recife (PE) em 2020. Sua carteira de clientes conta com veículos e marcas como Globosat, Eletromidia, Sua Música, RedMas, Sistema Verdes Mares e Puzzle, Minalba, TIM, Beach Park, Enel, Camarada Camarão, Hapvida, Governo do Estado, Coco Bambu, Banco do Nordeste, entre outras.

*Via Assessoria