O dia 29 de fevereiro foi histórico para o Pão de Açúcar Adega. Trata-se de quando a plataforma especializada de bebidas premium mais vendeu vinhos em um único dia de sua história – o equivalente a 80 mil garrafas. Isso significa quase 10% de tudo o que vendeu de vinhos em 2019. Tal feito foi conquistado em uma ação inédita para celebrar “o dia a mais” do mês de fevereiro deste ano. O Pão de Açúcar Adega ofereceu mais de mil rótulos na promoção “leve 4, pague 2”. A comunicação da ação ainda brincava com o feito inédito dizendo que a promoção seria igual a ano bissexto – “de 4 em 4 anos”.
Lançada em dezembro de 2018, a plataforma conta com um e-commerce exclusivo com entrega em todo o Brasil e uma loja física, em São Paulo/SP. “O Pão de Açúcar Adega vem se consolidando em referência para quem gosta de vinhos, tanto que dezenas de pedidos vieram de cidades sem lojas físicas do Pão de Açúcar. Além disso, mais de 80% de toda a venda veio do e-commerce, reforçando a forma da compra online para o público consumidor da bebida”, explica Rodrigo Pimentel, Diretor de E-commerce Alimentar do Pão de Açúcar.
*Via Assessoria