Show encerra programação do Casarão Magiluth antes de fechar para reforma

O Espaço Cultural Casarão Magiluth fechará para uma reforma estrutural entre os meses de fevereiro e março, com retorno em abril. O primeiro mês foi de intensa programação artística, com apresentações musicais, teatrais e lançamento de um livro com performance. Em abril, ainda sem data definida, o endereço na Rua da Glória, em terreno com quase 1.000 metros quadrados, voltará a receber atrações.

No sábado, Geraldo Maia e Publius fazem show com participação especial de Rodrigo Samico, no mesmo horário. O repertório contempla parcerias dos dois, como “Profana e pura” e “Jorge sem lua” (junto com Lula Queiroga), canções que já revisitaram juntos, faixas do álbum “Dia de sol”, de Publius, canções de Geraldo – a exemplo de Helioticicando (com Marco Polo) e Rock do ofício (com Everardo Norões) – e ainda frevos de bloco e canção, em homenagem ao Dia do Frevo, celebrado em 9 de fevereiro.

Casarão Magiluth

O Espaço Cultural Casarão Magiluth é um sonho ousado gestado ao longo dos 15 anos de trajetória do grupo teatral pernambucano, celebrados com uma mostra de repertório em outubro. O terreno abriga a Sala Socorro Raposo, destinada primordialmente para encenações teatrais, a Sala Henrique Celibi, para ensaios, exposições e festas, um amplo quintal, capaz de sediar desde shows até bazares, e ainda salas multifuncionais, onde já funciona o escritório do grupo.

SERVIÇO
9 de fevereiro: Geraldo Maia e Publius
Ingressos: R$ 30 e R$ 15, à venda pelo Sympla. Abertura da casa duas horas antes.
Informações: (81) 99704-3088

*Via Assessoria