Petra Origem Puro Malte é patrocinadora oficial do Carnaval Boa Viagem

Petra Origem Puro Malte é patrocinadora oficial do Carnaval Boa Viagem

Consagrado na folia pernambucana, o Carnaval Boa Viagem chegará a sua terceira edição em 2020 mantendo a tradição de uma festa multicultural, tomada por vários ritmos, como o frevo, axé, forró e sertanejo. O evento, conhecido por oferecer uma das melhores estruturas na folia pernambucana, terá a Petra Origem Puro Malte como cerveja oficial e patrocinadora, pela primeira vez, da festa. A folia acontecerá do sábado de Zé Pereira até a segunda-feira de carnaval, nos dias 22 a 24 de fevereiro.

“Com um ano e meio no mercado, a Petra Origem conquistou os pernambucanos, por ser uma bebida Puro Malte refrescante e com alto drinkability, chegando ao mercado com a qualidade da linha Petra, já conhecida entre os consumidores. E tem tudo a ver com a energia do Carnaval Boa Viagem, uma festa linda, cheia de ritmos e em pleno verão e carnaval pernambucano”, explica Eliana Cassandre, gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis. 

Superando as expectativas, a grade de atrações foi idealizada para nenhum folião colocar defeito. No sábado (22), Gusttavo Lima, Anitta, Jonas Esticado, Banda Eva e DJ Ralk se apresentam no primeiro dia do evento. No domingo (23), será a vez de Matheus e Kauan, Alok, Saulo, Thiaguinho e Mc Leozinho (RJ) animarem o público. Já na segunda-feira (24), Jorge e Mateus, Xand Avião, Latino, Alceu Valença e DJ Jopin encerram com chave de ouro.

Com o open bar premium de cerveja Petra Origem Puro Malte, praça de alimentação gourmet e diversas regalias para o público, o evento acontece em um dos maiores cartões postais da capital pernambucana, localizado em um dos bairros que mais acomoda turistas na cidade, desfrutando da paisagem e da brisa do mar de Boa Viagem, do início da tarde até a noite.

*Via Assessoria