Almério faz carnaval 2020 e em março começa uma super agenda de shows

O cantor e compositor Almerio com agenda pronta para o Carnaval 2020. Começa na sexta-feira 21.02, a Folia de Momo no Carnaval de Natal –RN e faz shows seguidos na Praça do Arsenal, Pátio de São Pedro, Praça do Carmo em Olinda e termina a folia no Orquestão comandado pelo Maestro Spok no Marco Zero cantando ao lado de Martins e Gabi da Pele Preta, o hit Me dê composição de Martins.

Nos seus shows de Carnaval Almerio vai cantar a música “Vida boa” que fez sucesso com a Banda Eddie e foi regravada por ele com a Orquestra Frevo do Mundo comandada por Pupilo ex  Nação Zumbi que convidou cantores nacionais pra gravar frevos.

Agenda Almério Após Carnaval – Quando o Carnaval passar, março vem com tudo para o premiado artista pernambucano. Estreia a tournê do elogiado espetáculo Acaso Casa com a atriz e cantora Mariene de Castro  no dia 22.03, no Teatro Castro Alves, em Salvador-BA. Nos 27 e 28 de março é a vez do espetáculo se apresentar no Recife, no Teatro Santa Isabel. Nos dias 03 e 04 de abril, Almerio e Mariene se apresentam na Casa Natura, em São Paulo. Também no final de março, Almerio lança o DVD/CD Desempena VIVO que fecha o ciclo do Projeto Desempena que está na estrada desde 2016 e no segundo semestre deste ano lança novo trabalho.

Sobre Almério – O mais recente trabalho de Almerio é o CD Desempena lançado pela Natura Musical. Foi ganhador do Prêmio da Música Brasileira na Categoria Cantor Revelação, sendo também indicado neste mesmo prêmio para a categoria Melhor Cantor, concorrendo com Chico Cesar e Lulu Santos.

Agenda Almério Carnaval 2020

22.02 –  Praça do Arsenal/Recife – 01h00
23.02 –  Pátio de São Pedro/Recife – 22h00
24.02 –  Praça do Carmo/Olinda – 19h00

*Via Assessoria