Casarão Recife Antigo tem programação toda local pro Carnaval 2020

Kelvis Duran e Michelle Melo estão entre as atrações confirmadas

Localizado no coração do Carnaval do Recife, perto dos 3 principais polos do Recife Antigo (Marco Zero, Rec Beat e Praça do Arsenal), o Casarão Recife Antigo promove um dos espaços mais disputados da cidade, com programação interna 100% pernambucana. Kelvis Duran e Michelle Melo estão entre as atrações principais da casa, que funciona como um ponto de apoio para os foliões durante o Carnaval do Recife Antigo.

A curadoria fica a cargo da empresária Carla Bensoussan, idealizadora do espaço nos últimos 14 anos. O local visa promover a cultura pernambucana e o Carnaval raiz, onde até o abadá é dispensado para dar lugar à fantasia.

No Carnaval 2020, serão 40 horas somadas de atrações dentro da casa. Além Kelvis Duran e Michelle Melo, se apresentam Silvana Salazar, Samba do Zé Pretinho, Pagunça, DJ Gulliver, Rafa Cout, Zero Bronca, Rafa Mesquita e D’Breck, que fecha a programação do Casarão Recife Antigo. Em todos os dias do Carnaval, haverá agremiações de frevo, com passistas, maracatu de baque solto, maracatu de baque virado, caboclinhos, para os frequentadores terem essa vivência também.

Open bar

Além da localização estratégica, o Casarão Recife Antigo oferece open bar premium (com whisky 12 anos, vodka importada, cerveja, refrigerante e água), shows exclusivos, DJs e segurança. A decoração é desenvolvida para oferecer o máximo de conforto durante as horas de folia, além de contar com espaços instagramáveis para quem quiser tirar fotos para as redes sociais.

O espaço, que funciona também como uma espécie de “Night Use”, um ponto de apoio para os foliões no Recife Antigo, conta ainda com Espaço Beauty, praça de alimentação, bar, dancing hall e sala de imprensa. Com vista para o Marco Zero, a casa funciona no prédio da Associação Comercial de Pernambuco.

Os ingressos podem ser comprados em lojas físicas da Chilli Beans e do PE no Carnaval e também através do site ou no app da Bilheteria Digital. Além da programação do próprio Casarão, dá para aproveitar os shows do Bairro do Recife, apresentações e desfiles de blocos pelas ruas e também desfrutar do conforto da casa.

A venda de ingressos está aberta para as noites de sexta, 21 de fevereiro, domingo (23), segunda (24) e terça (25). Na noite de sábado, o Casarão será fechado para patrocinadores e convidados.

Atrações Carnaval Recife Antigo

Sexta 21/02/2020
19h DJ GULLIVER
20h AGREMIAÇÃO
21h SAMBA DO ZÉ PRETINHO
23h SILVANA SALAZAR
01h DJ GULLIVER

Sábado 22/02/2020
Fechado para patrocinadores e convidados

Domingo 23/02/2020
19h DJ GULLIVER
21h SAMBA DO ZÉ PRETINHO
23h AGREMIAÇÃO
00h RAFA COUT
01h30 KELVIS DURAN

Segunda 24/02/2020
19h DJ GULLIVER
21h SAMBA DO ZÉ PRETINHO
22h AGREMIAÇÃO
22H30 ZERO BRONCA
00h PAGUNÇA
01h30 MICHELLE MELLO

Terça 25/02/2020
19h DJ GULLIVER
21h SAMBA DO ZÉ PRETINHO
23h AGREMIAÇÃO
00h RAFA MESQUITA
02h D’BRECK

SERVIÇO:
Casarão Recife Antigo 2020
Quando: 21 a 25 de fevereiro
Quanto: R$ 260 (cada dia, 3º lote).
Pontos de venda: no site da Bilheteria Digital e em lojas físicas: Chilli Beans (Shoppings Recife, Tacaruna, Riomar, Boa Vista e Guararapes) e PE no Carnaval (Shoppings RioMar e Recife)
Onde: Associação Comercial de Pernambuco (Avenida Alfredo Lisboa, 18, Bairro do Recife)
Instagram: @carnavalrecifeantigo

*Via Assessoria