Shopping Tacaruna recebe programa de incentivo à leitura do MEC

“Conta pra Mim” é uma iniciativa do Ministério da Educação (MEC) e faz parte da Política Nacional de Alfabetização (PNA)

Com o objetivo de estimular a leitura para crianças no ambiente familiar, o Shopping Tacaruna recebe o programa “Conta pra Mim”, do Ministério da Educação (MEC). No lounge colorido e aconchegante, localizado no piso térreo (em frente à Diagmax), as famílias terão acesso a uma estante com diversos livros. Para deixar a experiência da leitura mais atrativa, o espaço terá a presença de um contador de histórias e outras atividades lúdicas, com o uso de técnicas de literacia familiar, das 12h às 19h30. Além disso, o mascote do programa, o ursinho Tito, estará interagindo com o público. O espaço vai funcionar até o dia 21 de janeiro.

O “Conta para Mim” é um projeto desenvolvido pelo Ministério da Educação (MEC) e faz parte da Política Nacional de Alfabetização (PNA). A iniciativa foi lançada em abril de 2019 e já passou pelas cidades de Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. Neste mês de janeiro, além do Recife, a ação estará em Porto Alegre, Curitiba, Salvador e Fortaleza.

Serviço:
Conta pra Mim no Shopping Tacaruna
Até o dia 21 de janeiro
Horário: segunda a sábado (9h às 20h) e domingos (12h às 20h)
Local: Piso térreo, em frente à Diagmax
Acesso gratuito

*Via Assessoria