O Tapete Voador finaliza projeto ‘Reza a Lenda’ com apresentação gratuita em Olinda

Encerramento de “Reza a Lenda – Lendas Cantadas e Contadas em Pernambuco” acontece no Teatro Fernando Santa Cruz

O primeiro domingo de fevereiro vai ser especial para o público infantil de Olinda: a dupla O Tapete Voador apresentará o espetáculo ‘Reza a Lenda – Lenda Cantadas e Contadas em Pernambuco’, que conta com o apoio da Funcultura, por meio do Governo do Estado de Pernambuco. Sob o comando de Mila Puntel e Bruna Peixoto, o espetáculo é gratuito e acontece no dia 02 de fevereiro, às 16h, no Teatro Fernando Santa Cruz, localizado no Mercado Eufrásio Barbosa, com uma experiência imersiva a partir de lendas regionais recitadas e cantadas.

É em clima de despedida que o espetáculo ‘Reza a Lenda – Lenda Cantadas e Contadas em Pernambuco’ chegará a Olinda, afinal, é o encerramento do projeto que fez muito sucesso ao longo do ano passado, com apresentações icônicas nas principais cidades do Estado.

Em sua última exibição, ‘Reza a Lenda’ promete emocionar e encantar com as histórias Encanta-moça (Pina, Recife), João Galafuz (Praia do Porto), Cumadre Florzinha (Zona da Mata Pernambucana), Palhaço do Coqueiro (Paulista) e Alamoa (Fernando de Noronha), além da narração embalada pelos ritmos de Maracatu, Ciranda, Coco de Roda, entre outros.

Serviço:
O Tapete Voador apresenta ‘Reza a Lenda – Lendas Cantadas e Contadas em Pernambuco’
Local: Teatro Fernando Santa Cruz (Mercado Eufrásio Barbosa, em Olinda)
Data: 02/02/2020
Hora: 16h
Entrada gratuita

*Via Assessoria